10.12.13


Review: Máscara Para Cílios Clump Crusher | Cover Girl

20
    Hoje venho mostrar para vocês a minha máscara de cílios favorita dos últimos tempos, a Clump Crusher da Cover Girl, e quem me deu de presente foi a Carlinha, muito obrigada <3


     Como já havia dito esta máscara é a  Clump Crusher, a embalagem dela é toda fofa, um verde bem alegre e chama bastante atenção. Vem 13,1ml de produto e ela não é a prova d'água.

    A minha máscara é na cor black brown, é um marrom super escuro quase preto  que, na verdade, nem dá para perceber que a máscara é marrom.

  O aplicador é de plástico e curvado com cerdas bem pequenas que alcançam os cílios desde a raiz. A proposta desta máscara é de cílios super volumosos, de acordo com a embalagem é de 200 vezes mais volume.

     Se de fato ela dá 200 vezes mais volume eu não sei, mas que ela faz uma enorme diferença nos meus cílios ela faz, confira o resultado:

 sem nada

 uma camada


duas camadas

    Incrível o resultado, não? Dá um super volume, deixa os cílios curvadinhos e não deixa eles empelotados com aquele aspecto horroroso.  Essa foi a melhor máscara que já testei para usar no dia a dia, o efeito é incrível e ela não derrete nem borra. Por ser lavável, é super facinho de removê-la com demaquilante.

   Como disse no início no post, eu ganhei esse produto, mas sei que lá fora ele é super barato e pode ser encontrado em qualquer farmácia. Dando uma pesquisada no google, no Brasil ele varia entre 30 à 50 reais.  Se você tiver a oportunidade de investir se jogue sem medo! Ela vale muito a pena!

    Alguém mais já testou essa máscara? O que acharam dela? Me contem!

 

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Gostei do efeito da máscara, fica volumoso e não gruda os cílios!
    Um bom investimento!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia essa máscara, mas deu uma boa diferença nos cílios, ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!`Parece que vc está de cílios postiços!!! Amei esta máscara!!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito deixa o olhar bem aberto e os cilios lindos, amei

    ResponderExcluir
  5. Uauuu super boa mesmo, dá um efeito lindo!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente q maravilha o efeito q essa máscara dá nos olhos.............. amei!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!