3.12.13


Lista de Desejos | Natal 2013

23
    Finalmente dezembro chegou! Acho que esse é o mês mais esperando do ano, tirando o mês no nosso aniversário, não é mesmo? rsrs
    Eu amo demais essa época, as pessoas parecem mais caridosas, amorosas e demonstram mais compaixão pelo o próximo. Além disso, as comidinhas de fim de ano são as melhores, sempre me acabo <3
    Com o natal chegando, a gente já começa a pensar nos presentes que vamos dar e, claro, nos presentes que queremos ganhar. Hoje venho compartilhar com vocês minha lista de desejos deste ano.


  • Melissa Magnum: Esses são os sapatos que a Melissa lançou em parceira com o sorvete Magnum. As palmilhas têm o cheiro do sorvete, cada cor com seu respectivo sabor. Elas são de edição limitada, serão vendidas até o dia 15 de janeiro ou até durarem os estoques! O modelo de sapatilha que mais gostei foi o vermelho, já o de salto foi o branco!
  • Perfume para Cabelos - Natura: Eu fiquei doida por essa novidade desde que lançou, achei a ideia muito boa. Já tive a oportunidade de testar e o cabelo fica com cheiro incrível, além de render bastante!
  • Naked 3 - Urban Decay: Nem preciso dizer o quanto fiquei babando por essa paleta, né? As cores são lindas, amei os tons de rosa e já quero! Não vejo a hora de ser lançada no Brasil... enquanto isso vou juntando as economias! 
  • Batom Riri Woo - Mac: Eu quero MUITO este batom da coleção da Rihanna para a Mac, mas acho que não vou tê-lo. Fui a loja da Mac no final de semana para comprá-lo e ele havia esgotado, a vendedora da loja disse que em todos os lugares essa coleção já esgotou e não terá outro lote. #chateadissima.
  • Kit Professor: Eu, como uma boa professora, todo início de ano preciso do meu "kit professor" que inclui caneta, agenda e bloquinho. Amo a Cinderela e por isso quero uma agenda dela para o próximo ano. As canetas e o bloquinho relacionados a maquiagem vi na internet e achei super fofo, esse seria o kit perfeito <3
  • Shorts de renda: Está super em alta as peças em renda e quero um shorts branco para passar o ano novo, o problema é que o preço dele não é tão amigo, dando uma pesquisada ele varia de R$40,00 à R$80,00.
  • Livro: De bem com o espelho - Alice Salazar: Esse livro parece ser super interessante e com muitas dicas! Além de ser bem dinâmico e com muitas fotos. Acho que vai valer a pena o investimento!
  • NKS escova modeladora - PL910: Mesmo meu cabelo sendo enrolado, ás vezes gosto de deixar os cachos beeeem definidos, para dar mais volume aos cachos. Não consigo de jeito nenhum fazer cachos com chapinha e os cachos com o babyliss comum não ficam exatamente do jeito que eu quero. Quando vi essa escova modeladora fiquei muito curiosa para testar, acho que ela vai ser a solução dos meus cachos!
   Esses são os produtos que mais quero nesse momento! Espero ganhar/comprar todos! hehe

    O que acharam da minha lista de desejos? O que vocês mais querem? Me contem!




Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Ainda não fiz minha wish list de Natal!
    Vou começar a pensar para dar dicas hahahaha

    Também queria o Riri Woo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que ainda não havia pensado na minha lista de desejos? Mas uma coisa eu tenho certeza, vou copiar da sua lista esse short de renda que estou querendo há um tempão!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Ai Angel, por isso a gente se dá bem! Minha agenda desse ano foi da Bela! HAHAHAHA Eu queria comprar a mesma pro ano que vem, mas tô com vergonha de sacar uma agenda das princesas pra marcar os meus pacientes HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Angel Eu tbm acho que os meses mais esperado do ano são o nosso aniversário e o natal. Adorei sua Lista de Desejo,principalmente a Sapatilha o Shorts e o NKS Escova Modeladora. Beijos. Tenha Uma Boa Noite :)

    ResponderExcluir
  5. Os presentes perfeitos!
    Eu só trocaria o batom oor outro mais claro pq as últimas glossybox me encheram de batom vermelho...
    O shortinho é liiiindo, tb quero demais!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa, nosso desejos são indenticos rs, gostaria de dizer que já estou aceitando presente de natal ashashua.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver sua lista de desejo amiga, tudo muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu como sempre estou aceitando presentinhos como estes!! Alguns eu já recebi antecipados!!!

    ResponderExcluir
  9. Quantas coisas boas, angel, menos a melissa que eu não gosto muito, rsrs! Mas adorei o kit professor, mesmo não sendo professora estou desejando, e o perfume de cabelo, lógico!

    ResponderExcluir
  10. Noossa o tempo passou muito rápido e chegamos em mais um natal.
    Agora começa toda a loucura de compra de presentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala! vai estar tudo cheio! e eu sempre deixo para comprar de última hora!

      Excluir
  11. fiquei aqui babando por esse short, lindo demais .. quero um hehe

    ResponderExcluir
  12. Ainda não fiz a minha! :(
    Mas com certeza a Naked 3 vai estar nela.... hahahahaha

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!