13.11.13


Estou Viva!

24
    Oi meninas! Estou escrevendo esse post rapidinho para justificar o meu sumiço nos últimos dias. Quem me acompanha no Facebook (AQUI) e no Instagram (@ang_little) viu que eu passei super mal na semana passada.

   Tudo começou na semana retrasada com um dor de garganta insuportável e então me auto mediquei com anti-inflamatório, uns dois diferentes, na verdade. Na quinta passada me senti muito mal, com mais dor de garganta, febre e dor no corpo. Fui para o hospital e a médica me receitou um antibiótico super forte e comecei a fazer uso dele na sexta de manhã. Na sexta a tarde voltei ao hospital passando muito mal com os mesmos sintomas e passei a tarde com soro e remédio na veia.

   Foi no sábado que tudo estragou de vez, logo pela manhã começou a aparecer uma mancha vermelha no meu pescoço e durante o decorrer do dia essa mancha se espalhou pelo meu corpo todo, literalmente. As 17 horas, logo após o expediente de trabalho, fui ao médico mais uma vez, chegando lá tomei duas injeções antialérgicas e não melhorou em nada.

    Continuei indo ao hospital no domingo, segunda e terça. No domingo fiz um exame de sangue que deu uma alteração mas o médico não soube dizer que tipo que era, fui medicada mais um vez e fui para casa. Na terça de manhã, as manchas estavam piorando cada vez mais, então fui logo cedo para o hospital fazer exames para saber se eu estava com alguma doença (dengue, rubéola, toxoplasmose, etc). Fui embora para casa e a tarde piorei, dessa vez não conseguia respirar, foi ao hospital e chegando lá me colocaram no oxigênio e tomei três injeções de antialérgicos na dose máxima e a médica pediu a minha internação, mas meu convênio estava em carência e não tinha como me internar, então fui transferida de hospital, para o convênio do meu pai e lá fiz novos exames de sangue e todos deram negativo, não estou como nenhuma doença ou infecção pelo corpo, além disso, tomei um litro de soro. O médico desse hospital achou que a internação não era necessária, me liberou e passou remédios para tomar em casa, o diagnóstico dele é urticária, mas não soube dizer o que causou isso.

   Hoje, meu corpo todo ainda está coberto de manchas vermelhas, em algumas partes mais claras e em outras o estado é o mesmo. Já tenho consultadas marcadas com os especialistas: dermatologista, alergista e infectologista para ver se algum deles descobre a causa dessa super alergia.

   Com tudo isso aprendi que não importa quão pequena seja sua dor ou problema, NUNCA, em hipótese alguma, se auto medique, consulte SEMPRE um médico mesmo que seja por causa de um simples dor de cabeça. Infelizmente, esse foi o jeito que aprendi isso... mas como dizem por ai é errando que se aprende, e este erro não cometo mais.

   Essa semana o blog começa a voltar ao normal, porém, enquanto essas machas não saírem do meu corpo não farei posts de itens de maquiagens, já que é impossível fazer swatches.

   Quero deixar um agradecimento especial para os meus pais e namorado que correram comigo para tudo quanto é canto quando precisei, a minha família em geral e amigos que estavam o tempo todo ao me lado, aos meus colegas de trabalho que foram incríveis, uma preocupação e dedicação que nem sei como agradecer... lá é mais que um ambiente de trabalho é um família que sou muito feliz em fazer parte! E é claro vocês, leitoras lindas, que me mandaram recados nas redes sociais e muito energia positiva!

OBRIGADA DE VERDADE GALERA <3



Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Que susto em. O importante é que você está se recuperando. Estimas melhoras Angel.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que chato!! Mas o pior já passou, espero que vc se recupere logo e volte a ativa!!
    Mas nessas horas a gente vê quem realmente gosta da gente, e o quanto é bom ter quem se preocupe com a gente sempre ao nosso lado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Adriana! Essa semana o blog já volta ao normal, já comecei a escrever novos posts!

      Excluir
  3. Ah, que bom que no final deu tudo certo! Melhor assim!
    Vai melhorar logo! :)

    ResponderExcluir
  4. Espero que vc esteja um pouco melhor e nos deixe informada aki tá?Descane e se cuide ...beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu vi sua foto no face, deu uma super reação! =(
    Espero que melhore logo e que não seja nada demais! Estou torcendo aqui!!

    Beijos, boa semana, melhoras!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que não era nenhuma doença grave, Angel!! Mas pelas fotos que ví deu um susto e tanto! Mas agora é só seguir direitinho as recomendações médicas e melhorar logo logo!! Bjs, flor!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Angel que mals passar por isso, te desejamos melhoras!

    Vale como aprendizado né :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu queria aprender com a sua lição. Mas tanta gente pensa assim, acha q "não é nada" e acaba tomando qualquer coisa... :p
    Agora que o pior já passou, continue se cuidando pra melhorar cada vez mais... e bem-vinda de volta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Guria que susto heeeim, mas que bom que já está melhor.
    Com certeza sentimos sua falta aqui no blog, eu vinha todo dia ver se tu postava algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui um susto bem grande, mas agora já estou bem melhor! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  10. Melhoras flor...........
    Imagino o susto q foi, mas já já vc fica boa de novo e volta pra nos alegrar com os seus posts!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!