11.9.13


Lançamento Beauty Fair 2013: Salon Line (parte 2)

32
    Ontem mostrei para vocês os lançamentos de produtos de cabelo da Salon Line AQUI. Hoje vou mostrar os lançamentos de secador, prancha e etc.

- Secador Ceramic 4.5: A tecnologia cerâmica proporciona uma escova mais rápida e eficaz, diminuindo o tempo da secagem em aproximadamente 50%. O cabo de três metros permite um melhor manuseio e há duas opções de voltagem: 127V e 220V. O motor AC Profissional permite ainda uma maior durabilidade do aparelho e excelente performance. Seis combinações de velocidade e temperatura estão disponíveis para atender as diversas necessidades, além do protetor lateral para dar apoio e suporte ao profissional e os dois bicos direcionadores de ar. O resultado são cabelos sem frizz, macios e com brilho intenso.


- Secador Power Íon Tourmaline: Exclusiva tecnologia Íon Shine Salon Line, que emite 3 vezes mais íons aos fios através das suas grades de cerâmicas e seu gerador de íons. Ideal para escova progressiva e selagem térmica, sua secagem é ultra rápida, com potência de 2150 watts (127V) e 2300 watts (220V), devido ao motor AC Profissional. O secador Power Íon também conta com a tecnologia Turmalina, que potencializa a emissão de ondas infravermelhas, tratando dos cabelos de dentro para fora. Emite Íons Negativos, que quebram as partículas de água, proporcionando hidratação e o fechamento das cutículas.



- Secador Super 4.0: Leve e potente, o Secador Super 4.0 possui secagem ultra rápida. Sua potência é de 2000 watts, com 6 combinações de velocidade e temperatura, incluindo jato de ar frio instantâneo. Motor AC Profissional que permite maior durabilidade, e grade traseira removível para limpeza.
Com design ergonômico, o Super 4.0 está disponível em duas voltagens: 127V e 220V.



- Secador Black 3800: Super leve e com secagem ultra rápida, o Secador Black 3800 tem 2000 watts de potência. Com 6 combinações de temperatura e velocidade, possui jato de ar frio instantâneo e motor AC Profissional que permite maior durabilidade. Com grade traseira removível para limpeza e protetor de apoio, possui duas voltagens: 127V e 220V.  


- Prancha 450 Ionic: Ideal para escovas progressivas, a prancha 450 Ionic possui placas mais largas e compridas que facilitam o pranchado. Alisa, modela e elimina o frizz dos cabelos. Com duas temperaturas, 210ºC e 230ºC, a Tecnologia Cerâmica PTC permite que o aparelho atinja a temperatura ideal e constante para o alisamento, proporcionando um deslize perfeito da prancha, além de hidratação e fechamento das cutículas A prancha contém trava de segurança e cabo giratório, que facilita o trabalho do profissional.  
Resultado: brilho intenso e cabelos saudáveis.


- Prancha 410 Ceramic: Indicada para desde alisar a raiz, a 410 Ceramic possui placa de cerâmica que proporciona aquecimento rápido, temperatura estável e brilho intenso aos fios. Sua emissão de íons, proporciona também a hidratação e o fechamento das cutículas. Com design slim, o aparelho é super leve, atinge a temperatura de 210ºC e modela perfeitamente os fios. Possui chave liga/desliga, trava de segurança e cabo giratório para facilitar o trabalho do profissional.


- Prancha Red Titanium: Ideal para escovas progressivas, a prancha Red Titanium possui placa de titânio que permite maior quantidade de íons negativos deixando os cabelos sem frizz e sedosos. Contém também a inovadora Tecnologia Floating Plates (placas com movimento) que proporciona melhor acomodação dos fios durante o pranchado. Possui 10 combinações de temperatura que vão de 140ºC a 230ºC e desligamento automático após 1 hora sem acionamento dos botões. A prancha contém também Tecnologia Digital com visor LCD, bloqueio de temperatura e cabo giratório para melhor manuseio do profissional.


 
- Modelador 410 Ionic: Com tecnologia cerâmica, o Modelador 410 Ionic possui aquecimento instantâneo. A emissão de íons neutralizam a eletricidade dos cabelos e selam as cutículas, deixando-os com muito mais brilho. Contém ponteira anti térmica e atinge a temperatura de 210ºC. Está disponível em três versões: Cachos Finos, 19 mm; Cachos Médios, 25 mm; e Cachos Largos, 33 mm.




    Eu gostei muiiito deste modelador, parece ser incrível!


 *Release enviado pela marca e publicado gratuitamente.

  Qual lançamento mais gostaram? Me contem! 

Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. Bom como estou precisando de um secador urgente, fiquei de olho neles, gostei muito dos 2 primeiros, parecem ótimos!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos lançamentos maravilhosos heim?!
    Adorei os secadores.... Me interessei pelo Secador Power Íon Tourmaline.

    ResponderExcluir
  3. Produtos maravilhosos de uma marca ótima! Assim não tem como ficar com o cabelo feio!! Sou louca por um modelador desse!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa, minha nossa! Essa feira deve ser uma loucura!!

    Eu gostei do modelador, parece ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero um secador desses que tenha íons, será que realmente faz diferença?

    ResponderExcluir
  6. Adooorei os lançamentos.
    Com um secador de cabelo desse, o resultado final deve ser Maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  7. ai que demais
    esse secaador parece ser tudo de bom
    lindo e eficiente
    amei

    ResponderExcluir
  8. A salon line evolui mto, antes eu so conhecia o relaxante da marca!!!

    ResponderExcluir
  9. Que massa esse secador, queria muito um modelador desses!!!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!