4.9.13


Beauty Fair 2013 - Eu vou!

35
     Todos os anos acontece em São Paulo a Beauty Fair  que é a segunda maior feira do mundo no segmento de cosméticos, beleza e bem-estar.

    Esta já é a 8º edição da feira e ela acontecerá nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro. Lá você encontra diversos stands de marcas nacionais e algumas internacionais de maquiagem, unhas, cabelo, estética e tudo mais que envolva o universo feminino!

     Geralmente, é na feira que as marcas mostram em primeira mão os lançamentos para o próximo ano ou estação. O evento é mais voltado para os profissionais da área como comerciante, cabeleireiro, maquiador, empresário, mas ela também está aberta ao público e qualquer um pode visitar desde que compre o convite, e sempre tem blogueiras cobrindo os lançamentos para fazer a divulgação nos seus respectivos blogs posteriormente.

    Existem duas formas de você ir a feira: com uma credencial vip, que dá acesso aos quatro dias de feira sem custo nenhum; ou comprando o convite, que tem um valor bem salgado.... R$110,00 por dia. Mesmo tendo a credencial VIP e você for apenas como visitante, isso não significa que você possa entrar dentro de todos os stands de fato; esse privilégio só é dado aos profissionais da área e blogueiras.

    Ano passado estive na feira como visitante, e mesmo assim valeu a pena. O ambiente é muito descontraído e divertido, e consegui ver os lançamentos pelas vitrines e tals. A feira está cheia de celebridades, e se você tiver sorte consegue tirar fotos com elas. Além disso, pude conhecer diversas blogueiras que a gente acha que não existe ( pelo menos eu, como leitora, achava que elas só existiam no youtube ou no blog, não na vida real kkkkk). Muitas foram bem fofas comigo e consegui tirar fotos, conversar e trocar figurinhas com elas.

    Conforme você vai andando pela feira, você ganha diversos brindes, especialmente amostra grátis, e muiiiitas sacolas e  de todos os tamanhos! Em alguns stands têm gincanas valendo produtos e sorteios, já em outros você pode fazer esmaltação ou até ser escolhida para fazer uma mudança no visual!

    Ah, também tem algumas lojas e marcas vendendo produtos lá dentro com um preço um pouco mais em conta! Especialmente produtos para cabelo, vale a pena comprar lá!

    Esse ano, vai ser bem especial para mim pois vou ir representado o Glitter&Glamour  e espero trazer o máximo de novidades e conteúdo que eu puder, além disso, tentarei gravar lá dentro para quem não puder ir ver como é.

    Quem for a feira, tenho algumas dicas para dar, todas elas foram baseadas em experiência própria:

  • Leve sempre uma quantia em dinheiro. O estacionamento, por exemplo, não aceitava cartão (isso no ano passado, não sei este ano, mas na dúvida né... melhor prevenir);
  • Vá com roupa e calçado confortáveis. Você vai andar muito lá dentro, então nada de salto e casacos chiques! Eu recomendo usar vestidos, shorts ou até mesmo uma calça jeans básica. Já nos pés, rasteirinhas ou sapatilhas são os calçados mais adequados.
  • Não pegue tudo que te oferecem. Como disse antes, todos os stands dão brindes, mas alguns "brindes" são só sacolas, e se você acumular muitas sacolas, você ficará cheia de coisas, com pouca mobilidade e com certeza elas irão te atrapalhar. Eu recomendo pegar um sacola grande e ai você coloca as outras coisas que ganhar dentro dela, ou então pegar as sacolas que realmente valerem a pena para você.
  • Cuide dos seus pertences. Ano passado, muitas pessoas reclamaram que tiveram seus celulares, bolsas, carteiras e câmeras roubadas, então presta atenção para não deixar essas coisas dando sopa!
  • Seja paciente. A feira é enorme, mas é lotada de gente, então você enfrentará fila para tudo: comer, ir ao banheiro, entrar, sair, pagar, etc.
  Eu estou supeeeer animada e ansiosa, estou contando os dias para chegar! Principalmente porque foi suado que consegui o meu convite vip, eu fiquei cerca de dois meses entrando em contato com todas as empresas que possam imaginar divulgando meu trabalho e somente com 15 dias faltando para a feira eu consegui a credencial vip pela Inoar. Foi muito legal, e até chorei de tanta emoção!
   O importante é que agora só falta três dias para feira e ninguém me segura mais! hahaha
   Vou gravar, tirar fotos e tudo mais que eu puder fazer para trazer o melhor conteúdo para vocês, por isso fiquem ligadinhas no instagram (@ang_little)  e na fan page (AQUI), mostrarei tudo em tempo real e em primeira mão lá!

    Alguém mais vai a feira? Me contem!


Comentários
35 Comentários

35 comentários:

  1. Adoraria ir mas moro longe :\ Que bom que você vai pra mostrar tudinho pra nósss!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa feira deve ser um sucesso mesmo!!! Como eu não vou, quero ver fotos, vídeos e tudo o que for possível!!!
    E boa feira pra você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui na feira!
    Tire bastante fotos e vídeos para nós, assim conhecemos um pouquinho mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. uau.... ta ficando chique

    espero que te dê resultados :)

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ir tb hehe mas aproveite por nós e nos mostre tudo depois :)

    ResponderExcluir
  6. Que feira maravilhosa
    Aproveitaa muito e depois conta tudo pra nós!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc vau, eu não poderei ir, queria tanto...
    Mas vou aguardar as novidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pena que não posso ir :(
    Espero detalhes tá nos deixe por dentro pode ser?
    essa fera deve ser maravilhosa


    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou acompanhar tudo por aqui.
    Além de caro, eu moro longe (PB).
    Se divirta... ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ai como eu queria morar perto pra poder ir....
    Mas infelizmente não moro, então bora ficar ligadinha nas suas atualizações sobre a feira pra poder ficar por dentro de tudo q rolou!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Como eu qria que fosse aqui na minha cidade :(
    Boa sorte lá na feira deve ser maravilhosa!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!