16.7.13


Esmaltando: Le Rose | Impala + Rio | Hits

33
    Essa semana optei por unhas mais discretas e por isso escolhi o esmalte Le Rose da Impala e para ter todo o Glitter&Glamour usei o Rio da Hits.


    O Le Rose é um esmalte rosa com fundo lilás bem discreto, já o Rio é um glitter todo colorido!


     Na teoria o Le Rose é um esmalte lindo! Porém, na prática, ele é super ralo, mesmo passando três camadas a cobertura não ficou uniforme. Passei três camadas do glitter também, pois queria bastante, para dar algum destaca nas unhas.
     O resultado final foi esse:



 

     Achei que ficou bonito, mas teria ficado mais se o Le Rose tivesse uma cobertura melhor!

    O que acharam da combinação? Qual esmalte estão usando? Me contem!



Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. esses esmaltes cremosos são um problema às vezes...

    a combinação ficou linda! como sempre

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo sua unha. Claro que o grande de destaque foi a unha com o Glitter, deu um charme a mais, super Fashion. Adoreii

    ResponderExcluir
  3. A duplinha ficou linda, mas tb achei que ficaria melhor se o Le rose cobrisse melhor!! Essa semana estou com um verde água lindo!!

    ResponderExcluir
  4. O problema dos esmaltes da Impala é que não cobrem muito bem! Adoreeei esse glitter.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas angel, ficou linda!
    Eu adoro esses glitters hahaha sempre uso.
    Aff, ninguém merece aquele esmalte que a gente se apaixona e quando vai usar tem que passar 654543 mãos para ficar boa a cor :/

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico super chateada com iss, porque o esmalte é lindo!

      Excluir
  6. Adorei a Combinação Angel!!! Esse Rio é Lindo. Eu estou usando o Borboleta-Azul da [Eliana Dote] e Adesivo com Estampa Romero Britto. Beijos. Boa Terça-Feira :)

    ResponderExcluir
  7. Esse da Impala é muito lindo,nunca usei nenhum esmlate da Hits

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito, mas já que o esmalte é muito ralo, deixa a desejar, e se tiver que passar várias camadas então, aí que eu fico irritada! rs
    Mas o glitter colorido é a minha cara, bem do tipo que eu gosto... hoje estou usando um azul da Beauty Color!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, também não dou muito paciente!
      Nunca testei esmalte da Beauty Color!

      Excluir
  9. Ficou linda a combinação! Bem fofo, até meio romântico eu diria... rs
    Realmente a cobertura do Le Rose não é boa... Não sei se sou eu e meu azar, mas eu nunca dei sorte com os Impala's... ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? Impala é minha marca favorita! Tirando esse esmalte, eu gosto muito da qualidade deles!

      Excluir
    2. Deve ser azar meu mesmo! Tenho uns 7 vidrinhos Impala só, e só gosto mesmo do Disco Ball... rs

      Excluir
  10. Adorei a combinação, o glitter é lindo!
    Essa semana passei o Pink Bunny da Jordana, é um rosinha lindo, amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. O Le Rose é lindo, mas geralmente esmaltes assim clarinhos são tão difíceis de esmaltar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Não foi difícil pintar com o glitter? Pq o rosa já é trabalhoso...
    Mas o resultado ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi não, só esperar secar para passar outra camada que não faz meleca!

      Excluir
  13. Eu tenho esse le rose e use direto,essa semana deu uma preguicinha e passei só base,rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, mas Impala é assim né, 3 camadas é o mínimo pra quase todos esmaltes deles =/

    Mas esse glitter é lindo, eu ainda não tenho um assim de glitter grandoes, to maluca pra comprar um pra mim e fazer um efeito que vi no face, que vai colocando glitter por glitter na unha, fica igual a calda de uma sereia *o*

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!