12.6.13


Review: Batom Delírio Mate - Contém 1G

29
    Há um tempinho eu deseja loucamente o batom Delírio Mate da Contém 1G. Até que eu ganhei de um amiga (Beijos Jé <3). Hoje venho mostrar para você a riqueza e o poder deste batom!


    Esse batom faz parte da linha mate da Contém 1G e ele é de alta cobertura.
    Ele vem nessa embalagem rica, toda emborrachada e fosca e me lembra muito a embalagem dos batons da Nars.
     A cor dela é a cara do inverno e um escândalo de linda, é um tom de vinho puxado mais para o cereja do que para o vermelho, cor de mulher chique!


   Apesar do batom ser mate ele não fica super opaco ou seco na boca, ele fica na medida certa e deliza fácil na hora de passar.
    A duração também é muito digna, mesmo você comendo/bebendo um pouco, ele ainda fica nos lábios, além de não escorrer.
    A cor dele fica assim em mim:




     Essa linha mate conta com diversas cores e custa R$43,00 cada batom. Não acho um preço absurdo pela qualidade que ele tem e pela embalagem resistente e bonita.

    Alguém mais conhece esse batom ou tem outro dessa linha? O que acharam? Me contem!



Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. QUE LINDO!


    adoro batom vermelho... é tudo!

    achei o batom meio carinho sim (mão de vaca)
    hahaha


    você fica bem com essa cor!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo Angélica, apesar que estou tentando usar vermelho, passo e fico olhando e acho lindo, mas sair com ele é mais difícil, comprei um da Avon que é o vermelho matte, e uma amiga me deu um da Milani, são lindos. Já a Contém deveria ter o preço mais acessível né? Em você ficou lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar batom vermelho é questão de costume, vai usando aos poucos que você vai ver como vai arrasar também!

      De fato, alguns preços dá Contém são exagerados!

      Excluir
  3. Nossa que cor linda!! Ainda não tenho nenhum batom da marca acho meio caro :\ Mas parece que vale a pena né, essa cor ficou perfeita em você!!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo batom, uma cor que combina com vários tons de pele.
    Eu não tenho nenhum batom dessa marca, mas pela resenha, parece ser realmente muito bom! Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindo, amei a cor!!
    Achei o preço um pouco alto, mas comparado a outras marcas de boa qualidade está ok!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda demais mas a minha pão durice grita qaundo vejo os preços da contém

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso demais esse batom! Só falta a minha coragem para usar o batom vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é questão de costumo! Começa usando rosas mais fortes e depois que estiver confortável, passa para o vermelho!

      Excluir
  8. Meu Deus que batom lindooo! =O

    Adoreii! Ficou lindo em você!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Que linda a cor desse batom!
    Esses batons são muito bons né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. que cor é essa, meu Deus fiquei encantada, quero pa mim

    ResponderExcluir
  11. muito bonita a cor, achei super chamativo.
    gostei demais

    ResponderExcluir
  12. O batom é lindo, e em você combinou perfeitamente!

    Agora o preço ta meio salgadinho pra mim. rsrs

    falandodetdmpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo baton vermelhão assim,ainda no inverno acho muito mais lindo...bju

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!