29.5.13


Review: Lip Butter - Raspberry Rosé Kiss | Nivea

18
    Agora no inverno é essencial manter os lábios hidratados para que eles não fiquem rachados, soltando pelinhas e claro, para que o batom fique digno e maravilhoso.
   Para proteger meus lábios do frio comprei alguns hidratantes labiais e hoje vou falar sobre o Lip Butter Raspberry Rosé Kiss da Nivea.

 

    Esse hidratante tem a embalagem de lata e você pega o produto com os dedos.
    Já comeram aquela bala 7 belo? Então, é esse sabor MA-RA-VI-LHO-SO que este produto tem, uma delícia, dá vontade de comer de verdade! E até a cor dele é a mesma cor da bala.


    Ele tem uma consistência mais grossinha e uma hidratação muito potente, esse é o melhor hidratante labial que já usei! Meus lábios são muito ressecados e eu não posso ficar um dia sem hidratante que já começa a soltar pelinhas, depois que comecei a usar esse produto, meus lábios se recuperaram em dois dias de uso, ficaram lisinhos, macio e hidratados e mesmo que eu fiquei um dia sem hidratante eles não ficam super recessados.
 A duração dele também é muito boa se você não ficar comendo e bebendo, sempre use ele antes de dormir, e no dia seguinte ainda sinto meus lábios 'grudentinhos' por causa do produto.


    É claro que ele não é tão perfeito assim e tem seus defeitinhos, primeiro é ruim de carregar na bolsa, porque você tem que aplicá-lo com os próprios dedos e por isso fica complicado aplicá-lo na rua e tals. E segundo, por ele ser mais grosso, fica ruim para aplicar um batom por cima dele porque a cor do batom não fica fiel e  sinto uma sensação esquisita... parece ter camadas demais, sabe? Por isso, sempre tiro ele quando vou aplicar o batom e passo um hidratante mais leve.
    Apesar dos pontos negativos, esse é o melhor hidratante que já usei, para mim vale super a pena! Em casa só uso ele, e usá-lo antes de dormir é uma maravilha, porque no outro dia os lábios estão bem hidratados e sem pelinhas. Amei muito esse produto <3

    Infelizmente esse hidratante não vende no Brasil, o meu eu comprei com a Carla e paguei R$15,00 e valeu cada centavo por causa dos benefícios e pela quantidade de produto que vem, acho que ele vai durar a vida toda! Ela ainda tem alguns para vender, tanto esse sabor quanto o natural, caso você tenha interesse é só mandar um e-mail para: contato@makesbycarla.com.br

   Alguém mais já teve a oportunidade de testar esse produto? Me contem!

   

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Nossa deu até vontade de comer isso kkkk pena que no Brasil não vende né #triste.. eu adoro qualquer hidratante para os lábios!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a resenha,deve ter um cheirinho delicioso!pena mesmo que não vende aqui...:( mas deve durar muito esse hidratante!parece que vem muito produto nessa latinha!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Uso um da nívea tbm, mas aqueles em bastão, que parece batom mesmo. Achei beem melhor que a manteiga de cacau, e até que ele ta durando bastante e olha que eu uso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Realmente me lembra bala logo de cara rsrs Pena que não vende por essas bandas gostei bastante deste

    ResponderExcluir
  5. Deve ter um cheirinho muito gostoso!
    Mas prefiro os lip em forma de batom, pois essas latinhas é ruim de abrir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive a oportunidade,mas estou querendo mto,como disse a Flávia da uma vontade de comer!!!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, se eu comprar com certeza vou querer comer!!
    Deve ser uma delícia mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dá vontade de comer kkk, o bom dos lip balms da nivea é que são baratinhos e hidratam super.

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!