22.5.13


Review: Aussie 3 Minute Miracle

18
     Devo confessar que nunca fui muito ligada aos cuidados com os cabelos, mas de uns tempos para cá, te tanto ouvir sobre os produtos do momento e quão bom eles são, passei a cuidar mais dos meus fios e hoje venho contar para vocês a minha experiência com, o tão famoso e queridinho por muitas, Aussie 3 minutes Miracle.


    O Aussie 3 Minute Miracle é um condicionador e tem como proposta fazer uma hidratação intensa nos fios em apenas três minutes! Para esse efeito sua fórmula é composta por aloe, jojoba e algas marinhas, além de ter o PH equilibrado.
    A embalagem é super fofa e compacta e vem 236 ml de produto. O mais curioso desta embalagem é que ela não tem tampa, ela tem um bico dosador que controla a saída de produto e por isso ela não vaza ou escorre. Para retirar o produto basta apertar a embalagem.


     O cheiro deste condicionador é IN-CRÍ-VEL, é adocicado e me lembra cheiro de coco, mas bem suave. Ele é bem concentrado e rende bastante, o pouco que está na foto abaixo é o suficiente para usar em todo o meu cabelo.


    Tenho usado o Aussie intercalando com o condicionar da Natura (falei dele AQUI) e nas primeiras lavagens já percebi que meu cabelo ficou muito macio e super fácil de desembaraçar (quem tem cabelo enrolado provavelmente compartilha do mesmo sofrimento que eu na hora de pentear!) fora o cheio maravilhoso que o cabelo fica! Depois de quase um mês de uso, percebo que o meu cabelo não está mais ressecado igual era antes e está com um brilho lindo, além da super maciez.
    Quem não tem muito tempo ou preguiça tipo eu de fazer aquelas hidratações de 20 / 30 minutos, o Aussie é uma boa saída, é claro que ele não substitui esse tipo de hidratação, mas com certeza com o uso dele a frequência que você precisará fazer essas hidratações mais profundas vai diminuir.
     
Resumindo:  o custo X benefício que o produto trás vale muito a pena, além de ser super prático e gastar apenas três minutos do seu dia! 

    O meu eu comprei com a Carla do Blog Makes By Carla, infelizmente ela não tem mais para vender. Mas dando uma olhada na internet, algumas lojinhas vendem ele por volta de R$65,00. Caso você viaje para fora trago um estoque, porque no exterior ele custa por volta de $6.00.

    Alguém mais já testou o Aussie? O que achou dele? Me conta!


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Estou muito curiosa para testar, só li coisas boas a respeito e acho que vou adorar!
    Aqui fica meio carinho, mas se for comprar lá fora vale muito a pena!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom, vale a pena!
      Eu também acho que no Brasil o pessoal enfia a faca =S

      Excluir
  2. Nossa que diferença de preço né auhauhs meu sonho é viajar e comprar muitaaaa coisa baratinha lá fora que aqui é super caro haha Morro de vontade de testar esse condicionador parece ótimo mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Angel, eu testei um pouco da minha amiga e amei!!!
    Meu cunhado ta indo para miami amanhã e já vai trazer para mim, ele realmente é maravilhoso!!!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee que bom que ele vai trazer pra você, vai sair muito mais em conta o/

      Excluir
  4. Vejo falarem tão bem desse produtinho!deve ser muito bom,eu tb estou precisando dar uma boa hidratação no meu cabelo...o loiro resseca horrores!!!kkkk

    ResponderExcluir
  5. Taí um produto que está na minha lista de possíveis desejos rsrs Achava que era mais uma maquiagem que tratamento. Fiquei animada !!

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar :/
    Serve pra qualquer tipo de cabelo?

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar sempre bem desse produto, que testar com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis ter um desse,em breve vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis esse produto, mas é uma facada ENORME o preço que cobram né kk

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!