15.3.13


Review: Soft Matte Lip Cream Antwerp - Nyx

18
    Hoje a resenha é uns dos produtos que se tornou um queridinho, é o soft matte lip cream da Nyx.


    De acordo com a descrição da embalagem, este produto não é um gloss nem um batom, é um creme labial com textura de gloss mas ao passar na boca ele fica com efeito mate igual a um batom! Entenderam?
    O meu é na cor Antwerp - 05, um rosa com um fundo coral. 


    Como podem ver, a embalagem é de plástico e o aplicador é igual a de um gloss, por isso é bem prático e o tamanho é perfeito para carregar na bolsa.

     
    A duração desse produto é incrível, dura umas 4 horas se você não comer/beber muito, além de não borrar ou escorrer. Depois de aplicado ele demora uns 3 minutos para secar e ficar mate. Ele tem um cheiro suave que não me incomoda e nem fica na boca. Ele é bem cremoso e para ficar uniforme na boca eu passo duas ou três camadas.
   
   Bocão:


   Carão:


   Eu estou amando este produto e já quero adquirir outras cores como vermelho e pink, devem ficar lindos! Se você está procurando uma opção mais em conta de um 'batom' mate, acho que vale a pena investir!

   Você pode encontrá-lo na loja do Glitter&Glamour por R$25,00 AQUI.

 Já conheciam esse produto? O que acharam da proposta dele?


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Muito bom mesmo, pra ser perfeito só faltava ter mais duração!

    Beijos.

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain morri! Que lindooo, ficou linda essa cor! Quero muito um desse.

    ResponderExcluir
  3. Divino. Quem olha o batom na boca nunca vai dizer que é gloss

    ResponderExcluir
  4. Querendo muuuito experimentar!!
    Vamos marcar um dia pra vc trazer as coisas aqui em casa amiga!

    <3

    ResponderExcluir
  5. que linda cor gosto muito dos produtos da nyx preços ótimos e qualidade não deixa nada a desejar !

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que cor linda, adorei!!
    Adoro os produtos da NYX, vou comprar esse também, ainda mais tendo boa durabilidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus que lindo :O

    não conhecia..
    adoreiiiiiiiiiiii..

    aloka dos batons!

    ResponderExcluir
  8. Por não ser uma batom mesmo, acho que a duração é até que boa Dan!

    Essa cor é linda mesmo Larissa!

    E não é Bianca? Esse produto é um arraso!

    Vamos marcar sim Jé :D

    Concordo Elaine, Nyx é uma das minhas marcas favoritas!

    Vale a pena o investimento Carol :D

    acho que você vai gostar bastante Denise! :D

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei nenhum produto Nyx, mas pelo que ouço falarem deve ser ótimo. Gostei desse creme labial, a cor é linda apesar de ficar bem diferente da cor na embalagem.

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Nyx são ótimos! Tenho certeza de que quando testar vai amar!

    ResponderExcluir
  11. não conhecia esse produtinho e achei fantástico o efeito que ele dá!parece que é bem pigmentado!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus... eu simplesmente AMO a Nyx.
    Todos os produtos são MARA!
    Amei esse gloss. perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nyx é minha marca preferida Vanessa, pra mim não deixa nenhum produto a desejar!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!