28.9.16


Lançamentos Beauty Fair 2016: Inoar

0
    Todos os anos, faço posts dos lançamentos da Beauty Fair, de todas as marcas que visitei. Esse ano decidi fazer diferente: vou mostrar com detalhes para vocês os lançamentos que realmente gostei!
    Caso vocês queiram ter uma noção sobre tudo que visitei e conheci, confiram o vídeo de recebidos Parte 1 e Parte 2.
    Hoje vou começar falando da Inoar que está mudando seu conceito e pensando mais no meio ambiente e nos animais <3


    Há um tempo atrás, eles lançaram a Linha Efeito Photoshop que era composta com shampoo e condicionados (aliás, em breve tem resenha deles <3). Na feira, eles trouxeram um complemento: a máscara de hidratação.
     Ela é formulada com óleo de coco e queratina vegetal; tem como proposta equilibrar o PH, dar mais contraste e luminosidade e selar as cutículas para manter a hidratação no interior da fibra capilar.


    Outra linha que eles lançaram foi a Vegan que contém óleos vegetais de coco e oliva, que penetram fundo na fibra capilar, cuidando dos cabelos com máxima performance. Os itens compostos na linha são: shampoo, condicionador, máscara de hidratação, óleo de umectação e leave-in.



    Por fim, mas não menos importante, eles também lançaram a linha Cachos Online que contém em sua fórmula biotina, óleos vegetais e manteiga de karité. A linha é liberada para quem faz as técnicas low poo / no poo. Os produtos que fazem parte são: Shampoo, creme para pentear, gel para pentear e gelatina.



    O mais legal é que TODOS esse produtos, além de não serem testados em animais, eles também são veganos, ou seja, não tem nenhum ingrediente de origem animal. E, conversando com a moça que me atendeu, ela disse que a Inoar tem planos para se tornar uma marca completamente vegan. <3

     Eu fiquei encantada com todos os lançamentos, e já era fã da Inoar, agora então com essa proposta vegan, respeitando a vida, me fez me apaixonar mais ainda!

    O que acharam dos Lançamentos? Me contem <3











Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!