1.9.16


Esmaltando: #Diva | Studio 35

2
    O esmalte que estou usando essa semana é baphônico! Comprei ele em setembro do ano passado, na Beauty Fair e só usei ele agora, acreditam? :O
    Se eu soubesse o quão lindo ele ficava, teria usado ele há muito tempo! Hoje vou mostrar para você a cor #Diva da Studio 35 da coleção da Bia, do blog Boca Rosa.


    A cor #diva é um roxo escuro bem vivo! Cor que me remete ao Halloween ou para quem gosta de ousadia mesmo!


      A embalagem do esmalte é MUITO fofa e merece um espaço aqui para ser comentada. Elas tem um laço bem fofo e são gordinhas, dá para deixar na penteadeira como item de decoração, porque ela é simplesmente linda!


     Esse esmalte em específico, eu não gostei do pincel, pois ele veio todo esbugalhado e largo demais. Deu trabalho para pintar, pois ele borrou todo o dedo, unha e tudo mais que era possível. Já usei e tenho outros esmaltes da Studio 35, inclusive da coleção da Boca Rosa e os pinceis não são assim, acho que só tive má sorte com um lote específico.


     Tirei as fotos dois dias depois de ter esmaltado e a cor ainda estava perfeita. Passei duas camadas para cobrir, e não ficou grosso nem fez bolinhas. O resultado final foi esse:



    Amei muito essa cor, ela é muito vibrante e fazia muito tempo que não usava um esmalte assim! Me deu vontade de usar mais cores fortes!
    As cores das coleção da Boca Rosa são todas lindas e a qualidade do esmalte em si é ótima!

    O que acharam dessa cor? Já usaram esmaltes da Studio 35? Me contem <3



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Linda cor!! Nunca usei esmaltes da Studio 35, e com o resultado 2 dias depois, parece ser mesmo de boa qualidade!!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!