22.1.14


Review BBB: Jumbos | Tango

25
      Hoje trago uma resenha de um produto SUPER baratinho e de ótimo custo x benefício! Se você ama usar jumbo para fixar e intensificar a cor da sombra você vai amar os jumbos da Tango, marca nacional e super baratinha!


      Esse produto é um duo de sombra em lápis cremosa, as cores que tenho são a rosa e dourada.


    A embalagem já vem com um apontador de um lado e um tampinha de proteção para a outra ponta. Essa tampinha não é prática porque ela não fecha direito e vai abrir na bolsa e sujar tudo, então fica a dica de não levar esse produto na necessaire.


    No geral, as cores são bem cremosas, mas não supeeer cremosas ao ponto de escorrer/derreter e são MUITO pigmentadas. Como qualquer outro jumbo, se você usá-lo sozinho como sombra ele vai marcar toda a pálpebra e ficar muito feio. Porém, usá-lo como base de sombra é incrível, pois ele vai servir como primer já que vai fazer a sua sombra durar o dia todo sem borrar ou escorrer, além de deixar a cor dela bem mais intensa.

   O duo dourado é composto por um dourado mais claro com micro brilhos e dourado mais escuro com um fundo marrom, também com micro brilhos. O efeito dos micro brilhos na sombra é lindo!


     Confira os swatches, primeiro a cor real do jumbo, depois jumbo + sombra. Olhem que lindo:


     Reparem no efeito do brilho que falei:


    Essa maquiagem que fiz em um dia de muito calor usando esse jumbo e sem nenhum outro primer, o olho ficou digno e intacto o dia todo, só saiu mesmo com demaquilante a noite.




     O duo rosa é formado por um rosa claro cintilante e um rosa forte, quase vermelho, com micro brilhos:



 Confira os swatches, primeiro a cor real do jumbo, depois jumbo + sombra:



     Acredito que esses jumbos são ótimos substitutos para os jumbos da Nyx que são um pouco mais caros. O único ponto negativo desse produto é a embalagem que não fecha direito, mas levando em consideração que ele custa em torno de R$2,00 vale muito a pena.
      Se você gosta de intensificar a cor da sombra ou adicionar um brilho nela, acho legal substituir o primer por vários jumbos desse!

      O que acharam desse primo baratinho da Nyx? Já usaram? Me contem!



Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Adorei o dourado! Fica perfeito!
    Além disso, é muito barato se comparado com outros produtos parecidos.
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  2. Mas esses lápis são uma mão na roda! Adoro tudo que seja 2 em 1, 3 em 1 e por aí vai E com apontador na tampinha... prático! E as cores são lindas! O dourado então...é muito chique! Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro coisas com mais de uma utilidade! acaba sendo bem mais prático!

      Excluir
  3. Os jumbos são lindos, mas a sua maquiagem ficou perfeita, um dia vou conseguir fazer um delineado assim! rs...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha muitas vezes os produtos baratos tem o mesmo efeito das marcas caras já usei um com essa marca e gostei.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente, é muito barato!
    Adorei o duo dourado, é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii os dourados, e esse seu olhão que demais, ficou lindo.
    E esse preço super amigo né, hahaha

    ResponderExcluir
  7. Adorei, principalmente o dourado, vou comprar um para mim! A make ficou linda!

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas, eu tenho os jumbo da Jasmyne!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. cores maravilhosas, eu fiquei encantada com as cores, tudo de linda hehe

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cores lindas Angel!!!!!
    Eu já avia visto esses jumbos em algumas lojas, mas nunca comprei fica comedo de serem muito cremosos e escorrerem e tal.
    Mas depois desse post vou ficar atenta, pq assim q eu ver de novo vou adquirir uns pra mim com certeza! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são bem cremosos, mas se usá-los como base de sombra fica perfeito!

      Excluir
  11. Oie!
    Nossa, gostei das cores! São super divas hehe
    Sempre quis ter algo desse marca, acho que agora é a hora :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a Resenha , as fotos estão ótimas!
    A cores Douradas são lindas
    Beijos!
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!