24.1.14


Bate Papo: Primer Facial

29
    O primer facial foi um item que demorei a descobrir e entender como e para quê ele servia. Depois de saber das funções incríveis de disfarçar poros e fixar melhor a maquiagem, ele virou um queridinho.

Foto Janaína Freitas


Com que frequência você uso primer facial? Qual o seu favorito?
    Eu uso primer em TODAS as minhas maquiagens, seja ela elaborada ou não! De todos que já usei, o meu favorito é o EggPore da TomyMoly, pois ele deixa a pele bem aveludada e disfarça muito bem os poros.

     E você como fazem e o que usam? Me contem!

Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Adorei saber mais. Não uso ainda, quero saber mais sobre benefícios, preços e marcas... :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou como você, uso todos os dias! Eu AMO o da Contém 1G <3 e gosto do EggPore também!

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi falar maravilhas desse produto.. post otimo

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o Primer Facial Make B da O Boticário, ele é muito bom uso todos os dias a noite quando vou dormir.

    ResponderExcluir
  5. O único primer que experimentei foi o Make B. de O Boticário, nem era meu, peguei emprestado pra fazer um make no fim de ano e achei excelente!! Ainda não tenho nenhum primer, mas quando eu for comprar quero esse que usei e gostei bastante!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso primer da Avon! me dou muito bem com ele! Enquanto eu estou gostando vou usando este!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito, mas ainda não experimentei nenhum primer bom.
    Quero usar esse EggPore e da Contem 1g. Você já usou da MAC? É bom?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tenho nenhum, em custo e beneficio já pensei em compra o magix da avon, mas ainda não comprei. Normalmente eu uso um spray fixador de maquiagem, q pra mim resolve bastante! ;)

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu também uso primer em tudo que vou fazer kkk
    Se for só pra passar um pózinho eu uso ..
    O meu é da Payot acho ele super cremoso e na minha pele fica uma beleza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro Primer . Ajudar a cobrir um pouco as imperfeições e preparar a pele para a maquiagem! É bem útil! Amo ♥
    Comprei o da Avon semana passada estou amando!
    Beijos
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  11. Oi Angel!!

    Olha que coincidência esta menina da foto é minha amiga, a Janaina Freitas hehehe linda!!
    Mas vamos ao assunto do post, eu não costumava passar primer não, mas depois que descobri a blogosfera estou adorando, uso sempre que preciso de makes mais elaboradas dá uma super segurada na cor né.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom preparar a pele com produtos de boa qualidade, esse parece ser otimo

    ResponderExcluir
  13. Eu tb uso em todas as makes, estou usando um da Yes Cosmetics.
    Bjs

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!