21.12.13


Top 5: Esmaltes Para o Verão #DivaDeVerão

9
    Apesar de o calor já ter chegado há alguns dias (pelo menos aonde moro!), hoje é, oficialmente, o início do verão!
    O verão é uma ótima estação para abusar das cores, seja na maquiagem, roupas, acessórios ou até mesmo nos esmaltes! Cores alegres e vibrantes são sempre bem-vindas nesta época para deixar o look despojado e levantar o alto astral!
    Por isso, hoje trago para você meu Top 5 de Esmaltes para serem usados no verão! A parte boa é que todas as opções são nacionais!



    O verão é aquela época de curtir, viajar, pegar um sol... ele é cheio de coisas boas e energias positivas, por isso acho que ele combina com cores bem vibrantes e alegres!


     As minhas opções de esmaltes para essa época são essas:

  •     Arara Vermelha | Realce



     Esse esmalte é um tom de vermelho mais fechado e o que o deixa mais divertido são os micro brilhos vermelho que ele tem!

 

     Confira ele nas unhas AQUI.


  • Abracadabra | Realce


   O laranja é a cara do verão, a cara daquele pôr-do-sol na praia com amigos e muita diversão! Essa cor não pode faltar de jeito nenhum, e para quem é mais discreta pode apostar sem medo nesse laranja porque ele não é tão "forte". Fica discreto e lindo nas unhas.


   Confira nas unhas AQUI.

  • Imponente | Ludurana



    Verde água é uma cor que nunca sai de moda e combina com todas as estações, mas acho que ela se encaixa perfeitamente nessa época, pois essa cor me remete a água do mar bem limpa e aquela brisa gostosa!

    Confira nas unhas AQUI

  • Killer Metalizado | Monster High



    O dourado para mim É a cor do verão! Cor daquele sol torrando nas nossas costas naquele dia gostoso na praia! Além de ser a cara da ryqueza, não é mesmo?

 

    Confira nas unhas AQUI.


  • Aruba | Jequiti


    Existe cor mais vibrante que o rosa choque? *-*   Ela transmite alegria, diversão e felicidade... sentimentos que temos no verão ao lado da nossa família e amigos! Essa cor também é essencial nessa época!


    Confira nas unhas  AQUI.

    Essas são as minhas escolhas e todas combinam com qualquer tom de pele! Se jogue nelas sem medo... vocês irão arrasar!

    Todos os esmaltes têm um preço super acessível e podem ser encontrados me farmácias e perfumarias, o da Jequiti é vendido em catálogos e os da Realce podem ser encontrados aqui http://www.e-puella.com.br/.


     O que acharam das minhas sugestões? Adicionariam mais alguma cor? Me contem!








Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!