17.12.13


Review: Pó Compacto Aviva | Jequiti

16
    Por minha pele ser mista estou sempre a procura de novos pós faciais para darem jeito na oleosidade da zona T do meu rosto. O que venho testando há algumas semanas é o da Jequiti da linha Aviva.


     A embalagem dele é bem bonita, tem uma cor de ouro velho e é bem resistente. Vem com 10g de produto.


    O pó também vem com um espelho e uma esponjinha quebra-galho que eu nunca usei.



A cor que uso é a média, ela ficou um tom mais escuro que minha pele mas no resultado final do make nem dá para perceber. A textura dele é bem fininha mas esfarela um pouco quando ele é aplicado com pincel.


   
    Nos dias muito quentes ele não segura nada a oleosidade, depois de meia hora aplicado ele já começa a transferir e sinto minha pele "derreter". Já nos dias mais frios ou quando o calor não é tão intenso ele segura a oleosidade por até umas duas horas, então durante o dia preciso ficar reaplicando-o.
    Na minha pele fica assim:
    
                     Base                                           Base + Pó                                  Make Pronto


    Na minha pele senti que ele mais adiciona cor do que segura a oleosidade, por isso estou gostando de usá-lo porque a base que estou usando no momento não está no tom exato da minha pele, então o pó ajuda a deixar meu rosto mas parecido com o tom do meu pescoço. Para segurar por mais tempo a oleosidade, eu aplica uma camada bem fina de um pó translúcido e depois aplico ele. Mesmo fazendo isso, ainda preciso reaplicá-lo durante o dia, mas com um espaço de tempo maior.

   Ele é um bom pó e se você não tem problemas com pele oleosa vale a pena investir, agora se sua pele for muito oleosa fuja dele!

   Você pode encontrá-lo em catálogos por R$28,90.



Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Essa marca está se destacando a cada dia!! Gostei desse pó! Como não tenho problema com pele oleosa usaria então!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da Jequiti, mas sempre ouço falar muito bem da marca, gosto muito de pó compacto, sou fiel a uma marca que experimentei e gostei muito, mas quando eu tiver uma oportunidade, por que não experimentar o da Jequiti?

    ResponderExcluir
  3. Acho que não daria certo para mim, minha pele é muito oleosa :/

    Angel, eu postei sobre tendencia de cortes para 2014. Dá uma passadinha lá, quem sabe não rola uma inspiração! http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a pele oleosa, principalmente no verão..acredito que para mim não valha a pena!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o pó da linha aviva, realmente ele não segura praticamente nada a oleosidade mas eu até q gosto dele, acho q por ele ser bem fininho e o acabamento não ficar pesado!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!