9.12.15


Resenha: Pudding Curly Wurly | Lola

0

    Estou numa fase dos meus cabelos que eu chamaria de "In Love com meus Cachos" e por isso tenho testado diversos produtos para deixá-los com cachos mais definidos e bonitos. Nessa de testar produtos me apaixonei pelo Curly Wurly da Lola Cosmetics, e se você for cacheada, não pode deixar de usar!

 

    A embalagem é típica da Lola, super colorida e divertda! O produto vem num pote com uma tampa resistente, que vai proteger o creme e evitar que faça uma meleca caso ele caia no chão e ele também tem 400g Curly Wurly! É produto para vida toda!


    O Curly Wurly é um tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cachedados, que define e controla o frizz, intesificando o brilho dos fios. 
    Ele foi especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cachos dos cabelos e sua fórmula é enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera.



    Ele é um creme consistente e com o cheiro muuuuuito gostoso! Cheiro que dura o dia todo e que quando alguém sente, logo pergunta o que você está usando!


    A marca recomenda que você apliquei uma quantidade generosa de produto nos cabelos umidos e deixá-los secar naturalmente. Eu, particularmente, não gosto do efeito "molhado" que ele deixa nos cabelos e como tenho pouco cabelo e os fios são bem finos sinto que ele pesa. A forma que deu muito certo em mim, é aplicar uma pequena quantidade (pequena mesmo!), espalhar pelo comprimento todo e deixar secar naturalmente. É importante não ficar mexendo nos cabelos até ele secar, se não, o cabelo pode ficar com frizz!


    O que mais amei neste produto foi que ele foi o ÚNICO que já testei em toda vida que cacheou o meu cabelo quase que até a raiz, porque meu cabelo sempre fica liso até o pescoço e só as pontas mesmo ficam com cachos. Amei este efeito e me senti muito mais poderosa com o cabelo mais volumoso.
    Além disso, ele deixa o cabelo muito macio e com um brilho intenso e sem frizz <3


    Este produto vai render muito pela quantidade que vem e o efeito dele é incrível! Se você não gostava de usar seus cachos natural ele com certeza vai te incentivar abaixo a ditadura dos lisos e deixar seus cachos INCRÍVEIS e PODEROSOS!

     O preço dele varia entre R$45,00 - R$48,00 e acho que vale muito a pena levando em consideração a quantidade de produto que vem X o quanto ele vai render X o resultado que ele proporciona!


  Alguém mais já testou ele? O que acharam? Me contem! 







Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!