3.11.15


Esmaltando: Violeta Black | Ludurana

0
    Sabe quando suas unhas estão todas grandes e lindas e do NADA elas quebram? :(
    Foi isto que aconteceu esta semana, mas mesmo assim eu decidi fazê-las e passar esmalte escuro e me surpreendi, achei elas bonitas curtinhas! hahaha
    O esmalte da vez foi o Violeta Black da coleção da Bruna Marquezine para a Ludurana.


    Este esmalte tem um tom de vinho/roxo e efeito degradê. Para dar este efeito você deve passar uma mão e antes de secar, encostar a ponta do dedo na tampa do esmalte que tem um imã que vai dar o efeito nas unhas e depois repetir este mesmo processo mais uma vez.


   Apliquei duas camadas como recomendado e achei o efeito LINDO, mas acho que se minhas unhas estivessem maiores ficaria mais lindo! Mesmo assim, amei o resultado final:



     Todo mundo diz que este esmalte é polêmico, mas nas minhas unhas nada aconteceu, nem nas unhas da minha mãe, ela já usou duas cores diferentes e elas ficaram lindas também! 
     Eu amei o resultado e tenho mais outras cinco cores para testar e estou super curiosa! *-*


   Alguém mais já usou esta coleção? O que acharam?



Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!