13.10.15


Resenha: Delineador em Gel 2 em 1 | Tango

0
    Há um tempinho atrás eu fui na 25 de março e fiz umas comprinhas de maquiagem por lá, até postei um vídeo sobre as comprinhas AQUI. Hoje, vou mostrar o delineador em gel 2 em 1 da Tango.



O delineador vem em uma embalagem de plástico super resistente e com um divisória perfeita para as cores não se misturarem. As cores são preto e marrom, que por sua vez é tão escuro que depois de aplicado parece preto.


      Ele tem uma textura bem cremosa, fácil de aplicar e também tem ótima pigmentação. Ele não escorre, não borra e nem carimba a pálpebra. Ele dura o dia todo em mim, no fim do dia só não tem delineador no canto interno, mas isso se dá pelo fato de eu ficar coçando os olhos.


    Na foto usei o marrom, e reparem como ele é super escuro quase preto!


    O custo X benefício dele é incrível! Paguei só R$5.00 em duas cores de delineador que são cores essenciais e que podem ser usadas em todas as ocasiões, além de ter uma qualidade incrível, com longa duração e ótima pigmentação. Super aprovado!


    Alguém mais já conhecia esse produto? O que acharam? Me contem!



Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!