28.9.15


Lançamentos Koloss #BeautyFair2015

0

    Este ano a Koloss não trouxe muita novidade na minha opinião, na verdade eles lançaram mais novas cores de produtos que eles já tinham.

    Uma nova paleta de de 12 cores foi lançada, novas cores dos batons cremosos e líquidos e de esmaltes também!
  





    Para mim, o grande lançamentos deles, que eu estou muito curiosa para testar, é o Blur (na foto acima) que serve para disfarçar linhas de expressões, marquinhas e etc. Além disso, agora eles também tem paletas de corretivo e duas máscaras para cílios novas: a Ultra Long e a Mega Volume.








   A única novidade que me chamou atenção mesmo foi o Blur, que ainda não está a venda, mas quando sair vou comprar para testar, a proposta deste produto é incrível!





Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!