28.11.13


Esmaltando: Psico | Risqué

19
    Semana passada ganhei um esmalte liiiiiindo de uma amiga (obrigada Clau!) e claro resolvi usar ele esta semana porque ele é a minha cara! 
    O esmalte é o Psico da Risqué, ele é da linha da Isabeli Fontana!


     Esse esmalte é um roxo bem escuro e o acabamento é metálico. No sol o efeito fica muito lindo, bem vivo e brilhante!


     Eu passei duas camadas para ter a cobertura total e ele secou rápido e é fácil de limpar! O resultado final foi esse:




     Eu simplesmente ameeei essa cor, é muito a minha cara! Roxo e brilho é a combinação perfeita para mim! hahaha

    E vocês, o que acharam? Qual esmalte estão usando esta semana? Me contem!



Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Que esmalte lindoo! Amei a cor e o acabamento metálico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, nas fotos até parece um azulão!!! Sem falar que Risque é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amooooooo esse esmalte!
    Já tenho ele a muito tempo e adoro!
    Acho a cor linda, glamourosa sabe?! rsrsrs
    Já q vc gosta de roxo e brilho, devia experimentar o "ESTAVA ESCRITO" da avon, foi lançado no ano passado, é lindo tbm! ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais este esmalte!!! adorei!!! E que linda esse vasinho com a flor!! Fofo demais!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, Angel! Essa semana eu estou de francesinha, como sempre! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. cor lindissima, adorei, sou amante de esmaltes, adorei esse..luxo hehe

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!