24.10.13


Esmaltando: Abracadabra & Baba de Bruxa | Realce

28
    E depois de TRÊS semana sem fazer as unhas, resolvi fazê-las no final de semana! Sério gente, fiquei três semanas de unhas limpas e feias por pura preguiça! Podem me julgar, eu devo e mereço :( hahahaha
   O importante é que eu deixei a preguiça de lado e trouxe um esmaltando para vocês com um clima de Halloween! Isso se dá devido aos nomes dos esmaltes que usei:  abracadabra & baba de bruxa ambos da Realce.



   O abracadabra é um laranjinha super fofo com micro brilhos dourados, os brilhos são bem discretos e mal aparecerem nas unhas. 

Já o baba de bruxa é um glitter com cores laranja, roxo e dourado, bem lindão!



      Passei duas camadas de cada esmalte para cobrir bem e o resultado final foi esse:




    Eu gosto de unhas bem coloridas e amei essa combinação! Os esmaltes foram bem fáceis de passar e secou rápido, sem nenhum problema!

    O que acharam dessa combinação? Qual esmalte estão usando essa semana? Me contem!





Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Adorei os nomes dos esmaltes, super no clima do haloween Angel, heheheh

    Ficou linda, beijos

    ResponderExcluir
  2. Em você ficou super bonita essa combinação! Em mim não gosto de cores tão fortes, prefiro um coral =)
    Vou fazer as unhas hoje, ainda não sei que cor vou passar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da combinação!
    Os esmaltes da Realce são ótimos, eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmalte laranja tenho tres em tons diferentes...hahahh
    Nesse tom não tenho ainda,vou ver se acho ,amei essa cor...beijo

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor do Abracadabra... sobre o esmalte com glitter eu sou suspeita pra falar, porque amo glitter nas unhas! A única coisa que eu não gostei foi o nome Baba de Bruxa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha os nomes são bem estranhos mesmo! são engraçados! Eu também sou suspeita para falar de glitter.. amo muuuito!

      Excluir
  6. Muito linda essa cor, eu ando in love por laranja e coral!

    Obrigada por ter passado lá no meu blog, Angel! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Que lindão estes esmaltes!!! Adorei o detalhe dos brilhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Angel suas unhas estão Belíssimas!
    Não gosto de cores de esmalte laranja , mas ficou muito bonito ;)
    Beijo

    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!