14.1.13


Chegou uma caixinha: Bag Make

4
    Em dezembro a Bag Make lançou uma edição de natal chamada Bag Make em dobro, em que viria oito produtos e um dos itens seria uma batom da MAC na cor escolhida pela assinante dentre as opções, o valor dessa edição era de R$90,00. ( o que valeu muito a pena já que só o batom da MAC custa R$79,00)

    Para quem não o conhece o serviço da Bag Make funciona assim: todo mês que você assinar você receberá em sua casa uma necessaire com quatro produtos (maquiagens e/ou cosméticos) em tamanho original + um mimo da loja pelo valor de R$39,90 com frete grátis. Junto com as bags regulares, eles costumam lançar outras bag especiais, como essa edição com um batom MAC.

   Vamos conferir o que veio na minha bag em dobro:




  1. Batom MAC - cor Pink Plaid;
  2. Sabonete para o corpo O Boticário - Floratta in Blue;
  3. Agenda 2013;
  4. Sabonete para o corpo Avon - Orquídea da noite;
  5. Óleo corporal  Jequiti - Sensação de amêndoas;
  6. Batom Lune - cor 22
  7. Gloss em forma de boca;  
  8. Gloss em forma de cupcake;
  9. Mimo da loja - chaveiro de chinelo.
    Os produtos vieram dentro de duas necessaires bem fofas. Eu gostei muito dessa bag, apesar de vir dois produtos com a mesma função. (repararam? dois batons, dois sabonetes, dois glosses...)
   Valeu muito a pena pelo preço por causa do batom da MAC.
   Vou resenhar os produtos aos poucos, mas se vocês quiserem que eu adiante algo deixe nos comentários.
   Para conhecer o serviço da Bag Make clique AQUI.

     O que acharam da minha bag?




*Este não é um publieditorial.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ai me apaixonei por essa Bag, nao conhecia ela ainda!O preço eh meio alto, mas como vc disse, vendo os produtos compensa! Pensando seriamente em assinar.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma bag make no final do ano de 2012 que fazia a maior propaganda de conter um batom MAC ORIGINAL. Até então nunca tinha comprado um batom mac e me animei pelo valor oferecido. Devia ter desconfiado. Paguei pela bag, Me enviaram e eu acreditei que era verdadeiro, até que as letras M A C da parte interna da embalagem do batom começaram a sumir e as que ficavam iam ficando tortas, antes disso já desconfiava que a duração não era tudo o que falavam do batom mac.. ficava intrigada pq sai mto rápido da boca e o acabamento não é um matte perfeito (comprei o Pink Plaid acabamento matte, sem contar que o batom começou a derreter, quase surtei! Fiquei decepcionada e resolvi comprar um batom MAC na Sephora no mês de abril (2013), não fiquei surpresa ao comparar os dois e confirmar minhas suspeitas. Falta de profissionalismo total. Não era necessário mentir para vender uma bag, Não sei se todas as meninas que compraram foram enganadas ou só eu tive essa "SORTE", só sei que até isso acontecer fazia a maior propaganda da Bag Make, agora estou falando pra todo mundo que indiquei o que aconteceu comigo. Totalmente revoltada com a cara de pau.. Pronto Falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa! Estou chocada com seu depoimento! Quando ouvi falar dessa bag de início também exitei, achei que poderia ser falso. Mas como eu já tinha alguns batons MAC, comprados na própria loja, resolvi arriscar. Quando a bag chegou a primeira coisa que fiz foi comparar, e não havia absolutamente nada de diferente. Não aconteceu nada do que você mencionou com o meu batom e a duração dele é exatamente a mesma que os outros. Você entrou em contato com a Bag make para questionar?

      Excluir

Dê vida a este blog. Comente!