24.9.14


Dailus Color #BeautyFair2014

4
   Eu ainda tenho tanta coisa para postar sobre a Beauty Fair 2014, tanto lançamento que vocês nem imaginam! O que me falta é tempo! Também não vejo a hora de fazer a resenha dos produtos, já estou testando tudo e tem muita coisa legal que vocês vão AMAR!

   Mas hoje o post é dedica da Dailus Color que, assim como todo ano, arrasou tanto nos lançamentos quanto no atendimento, além do stand estar incrível com uma decoração indiana!


     Na entrada do stand tinha um cara vestido de indiano, que era muito bacana e ficou conversando com gente, trocando várias ideias.  


    Para mim, os lançamentos mais badalados foram os pinceis e tem de todos os tipos: para olhos, pó, duo fiber, blush, contorno, detalhes e até um pincel de esponjinha que estou super curiosa para testar!





 Novos blushes, bronzers e pó para contorno também estarão no mercado:


 



    Meu favorito, olha que lindo:


   Os batons líquidos com acabamento matte foram lançamento do ano passado, este ano eles trouxeram novas cores, uma mais linda que a outra e já quero todas!





      E para quem não gosta deste efeito fosco, tem novos glosses também de alta cobertura:



    Para concluir a parte de maquiagem. agora eles também tem delineador em gel que é super pigmentado!


    na linha de esmalte da Realce tem dias novas coleções a Cotton Candy e a Conectada.




     Os produtos estão previstos para chegar nas lojas agora no final de setembro, e acredito que as últimas coisas a chegarem serão os pinceis!


    Quais novidades mais gostaram? Me contem!





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa, eu amei os pincéis, são lindissimos!!!! Tbm gostei muito dos glosses, eu ficaria doidinha nessa feira, tem muita coisa boa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quanta novidade! Gostei do pincel com uma esponjinha na ponta! bem prático!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!