11.9.14


Blogueiras + Salva-vidas GATO! #BeautyFair2014

4
   Uma das coisas mais bacanas que pude vivenciar nessa Beauty Fair foi o fato de eu ter conhecido muuuita gente bacana e diversas blogueiras que acompanho! Por isso decidi fazer um post dedicado a isso!


A Gisele do Gi Yupi é a coisa mais linda!
A Jana Sabrina é super fofa também e pequenininha igual a mim!



Eu sempre encontro a Camila Miano em eventos ou encontrinhos e ela é sempre super fofa comigo!
A Thaís do Poá e Glitter estava chamando muita atenção com esse cabelo super roxo que ficou lindoooo!


Minha maior felicidade foi ter encontrado a Evelyn Regly do É do Babado, eu não sabia que ela estaria na feira e a encontrei muito na sorte! Quando a vi não me contive e já logo gritei a hashtag É TUDO VACA! Ela riu muito e me chamou para tirar foto e tal! <3 <3 <3



    No workshop da Vult que participei encontrei a Claudinha Stoco e a Pripoka do Passando Blush, elas são super simpáticas e ficaram batendo um super papo com a gente e testando as novidades da Vult.



    Encontrei por acaso também a Bianca Andrade do Boca Rosa, mas foi super rapidinho pois tinha muita gente envolta dela querendo tirar foto! Ela é muito sorridente, e é contagiante toda aquela energia que ela transmite!
     No workshop da Vult também encontrei a Kah do E ai Beleza?, ela é linda e MUITO simpática!


As blogueiras do Sul também estavam lá! A Amanda Domênico que parece uma boneca de tão linda e a Jana do Sempre Glamour que é muito fofa!
E claro, a minha amiga Jé do Eu começo Segunda que ficou me aturando na feira <3



E não podia faltar foto com as blogueiras amigas! A Carol e a Nati do As Carus e a fofa da Ivone do Dicas da Ivone! <3 <3


   E para finalizar o post com chave de ouro, babado, gritaria e confusão, olhem só o salva-vidas GATO que encontrei lá! Gente, foi amor a primeira vista! Eu e a minha cunhada não perdemos a oportunidade e tiramos foto com ele <3


     Quais das blogueiras que conheci vocês mais gostam/acompanham? Me contem!










Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o post, foi muito bom mesmo poder conhecer as blogueiras que acompanhamos e conhecer também blogueiras novas, beijooos!

    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho a Ivone! Ela é uma fofa! E que salva vidas é esse! Estou passando mal! rsrsrr!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!