15.9.14


4 anos de Beauté By Jaque #EuFui

6
    Ontem rolou um evento muito legal que foi o aniversário de 4 anos do Beauté By Jaque que aconteceu no Espaço Marcella Fernandez em São Bernardo do Campo. Eu fique SUPER feliz quando recebi o convite por e-mail, pois a Jaque é uma das minhas blogueiras favoritas, e estar ali com ela e outras blogueiras que conheci foi simplesmente IN-CRÍ-VEL!


    A Jaque organizou super bem o evento e deu para ver tudo foi feito com muito carinho, ela foi muito cuidadosa com os detalhes da decoração.





     Todas as comidas eram veganas e teve até os cupcakes que ela ensinou a fazer neste vídeo AQUI, que estavam uma delícia!





     Teve também sorteio de diversos mimos, entre eles kits da Natura, Dailus, BBJ Store e pelúcias. E todas ganharam um presskit com produtos da Mirra's Cosméticos, Dailus e um difusor de ambiente (que acredito que foi feito pela própria Jaque!).








      Eu fiz um mini vlog mostrando um pouco do evento, confiram:

Mude a qualidade para HD!




   A Jaque estava super linda, arrasando de cropped e ela foi supeeeer atenciosa com todas e a todo momento perguntava se estávamos a vontade, se queríamos algo... super fofa e dedicada.

         



    Conheci diversas blogueiras lá e passamos a tarde toda papeando, falando dos babados da vida, de nossos blogs...foi muito gostoso!


 




     Foi simplesmente uma tarde maravilhosa, e fiquei muito grata por ter tido a oportunidade de estar lá e conhecer tantas meninas incríveis. Depois que acabou o evento, trocamos facebook, instagram e até whattsapp!

     Amei conhecer cada uma de vocês, e, como já havia dito, que possamos estar mais vezes juntas!



 


    A você, Jaque, desejo muito mais sucesso e que seu blog cresça a cada dia mais porque você merece de verdade! Obrigada pelo convite, foi ótimo estar perto de uma das minhas blogueiras favoritas e só tive mais certeza de quão linda você é por dentro e por fora! <3

    Vou deixar aqui para vocês o blog das meninas que estavam lá, visitem-as:

  • www.beautebyjaque.com
  • www.karinastanlei.com
  • www.acervonk.com
  • www.feminicesevaidades.com
  • www.blogpamellaribeiro.com
      
 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!