30.10.13


Review: Lápis Batom | Dailus

35
    A resenha de hoje é de um lançamento da Dailus que são os Lápis Batons da linha Dailus Pro. As cores que vou mostrar são Uva Doce e Goiaba.


     Esse batons, como o próprio nome já diz, são em forma de lápis, por isso são apontáveis. Eles contém FPS 08, manteiga de karité para hidratar os lábios e oferecem alta cobertura.


    Eles têm uma textura mais cremosa e são bem hidratantes, mas não chegam a escorrer. A duração é muito boa, se você não comer nem beber nada pesado, vai durar por horas a fio.


  A cor Uva Doce é um roxo bem forte e super bonito, acredito que em peles negras deve arrasar!


    Em mim ele fica assim:




    O Goiaba é o meu favorito! É um vermelho sangue super bonito! 


Em mim fica assim:



   


    Por sem em forma de lápis, a aplicação dessas cores escuras são super fáceis e não borram, é bem prático!
   O único ponto negativo é que os nomes das cores não vêm no produto, eles vêm nessa embalagem de plástico que protege o batom e que depois de aberto a gente joga fora.


     Como é lançamento, eu não sei se já está a venda nem o preço, mas acredito que, como todos os produtos da marca, o preço será bem camarada!

       O que acharam da proposta desse batom?Me contem!
 



25.10.13


Bate Papo: Gloss

31
    Já que semana passada batemos papo sobre  batom, vamos continuar falando sobre os lábios essa semana. E dessa vez será sobre o gloss, um item que é os extremos: as mulheres o amam ou o odeiam!


Você gosta de gloss? Prefere batom ou gloss?

    Eu nunca gostei de gloss, por achar ele melequento e por grudar no cabelo e sujar todo o rosto. Mas de uns tempos para cá, por algum motivo desconhecido, eu estou amando usar gloss, uso quase todos os dias, com ou sem batom. os meus preferidos são os da Nyx e da Vult, que não são tãooo grudentos. Mesmo estando numa vibe mais gloss, o batom ainda acaba sendo o meu preferido!

     E vocês, o que preferem? Me contem!


24.10.13


Esmaltando: Abracadabra & Baba de Bruxa | Realce

30
    E depois de TRÊS semana sem fazer as unhas, resolvi fazê-las no final de semana! Sério gente, fiquei três semanas de unhas limpas e feias por pura preguiça! Podem me julgar, eu devo e mereço :( hahahaha
   O importante é que eu deixei a preguiça de lado e trouxe um esmaltando para vocês com um clima de Halloween! Isso se dá devido aos nomes dos esmaltes que usei:  abracadabra & baba de bruxa ambos da Realce.



   O abracadabra é um laranjinha super fofo com micro brilhos dourados, os brilhos são bem discretos e mal aparecerem nas unhas. 

Já o baba de bruxa é um glitter com cores laranja, roxo e dourado, bem lindão!



      Passei duas camadas de cada esmalte para cobrir bem e o resultado final foi esse:




    Eu gosto de unhas bem coloridas e amei essa combinação! Os esmaltes foram bem fáceis de passar e secou rápido, sem nenhum problema!

    O que acharam dessa combinação? Qual esmalte estão usando essa semana? Me contem!





23.10.13


Review: Creme para pentear - Cachos Comportados e Definidos | Seda

26
    Creme para pentear é algo que eu não vivo sem e acredito que outras cacheadas também não! A questão é que sem um bom finalizador os cachos não ficam definidos, o cabelo fica armado e nada bonito! Por isso estou sempre testando novos cremes para pentear, e já faz quase dois meses que estou usando o creme para pentear Cacho Comportados e Definidos da Seda.

     Honestamente, eu nunca fui chegada nos shampoos e condicionadores da Seda, por eles nunca cumprirem o efeito prometido no meu cabelo, e comprei esse produto de teimosa e porque o cheiro era bom, mas aí eu me surpreendi....


     Esse creme é da linha Cocriações, a embalagem é de plástico e bem simples, tem um bico dosador para retirar o produto e tem 300 ml .
    A proposta dele é de deixar os cachos comportados e definidos, ele possui uma tecnologia nutri-seladora que mesmo depois do cabelo estar seco, ele nutre e mantém a forma dos cachos. Além disso, ele contém filtro UV, protegendo os fios do sol.


     Ele tem uma textura bem grossinha, e basta meio "pump" para aplicar no meu cabelo todo (eu tenho pouco cabelo), se aplicar muito, ele vai pesar e os cachos não vão ficar nada definidos. Ele ajuda bastante a desembaraçar os fios, e o que mais gostei nele foi o cheiro! Eu não sei definir bem o cheiro nele, mas por algum motivo ele me lembra o cheiro do halls de melância, hahaha. Sempre me perguntam qual é o produto que uso no cabelo para ele cheirar tão bem, e minha resposta é sempre: Creme da Seda.


     Ele em conjunto com o óleo de argan da Salon Line que resenhei AQUI, estão deixando meu cabelo lindo, com cachos definidos e com brilho. <3
      Realmente, esse foi o primeiro produto da Seda que eu usei e amei, está super aprovado e enquanto eu não achar um melhor ele será o meu favorito da vida!

    Eu comprei ele no mercado mesmo e paguei no máximo uns R$6,00! Vale super a pena o custo x benefício!
     

    Alguém mais já testou esse creme? Vocês costumam usar creme para pentear? Qual? Me contem!




18.10.13


Bate Papo: Batom

35
   A partir de hoje, todas as sextas-feira terá o post Bate Papo! Aqui, trocaremos dicas, sugestões e opiniões sobre produtos, gostos e tudo mais relacionado ao universo feminino!
   Para estrear esse quadro, vamos falar sobre batons! Um item que a maioria das mulheres não saem de casa sem, não é mesmo?
   

     Vocês preferem batom cremoso, cintilante ou mate? Cores escuras ou claras?

   Eu gosto muito de batom mate, mas meus lábios são bem ressecados e por isso, na maioria das vezes, eu opto por batom cremoso! Já os cintilantes... eu evito! Tenho alguns e uso bem de vez em quando!
   Em relação as cores, para mim não tem tempo ruim! Amo batons claros e escuros em qualquer hora!

     E vocês o que preferem? Me contem!


17.10.13


Review: Argan Oil | Salon Line

26
  Eu sou muito viciada em óleos finalizadores para cabelo, amo o meu cabelo com bastante brilho, pois deixa os cachos mais destacados.
   Hoje vou mostrar para vocês, o óleo de Argan da Salon Line que já estou usando há mais de um mês.



      A embalagem é de plástico, bem simples mas bonita. A proposta deste óleo é de dar brilho instantâneo e tirar o frizz do cabelo, além de nutrir, revitalizar e reparar.
     Sua fórmula com óleo de argan, ativo rico em ômega 3 e 6 e vitamina E, protege, repara, condiciona e restaura a elasticidade do cabelo, deixando-os saudáveis e disciplinados. Além de conter ativos termo protetores que facilitam o alisamento e protegem o fio do calor do secador  e da chapinha.


    Ele cumpre todas as suas funções, o brilho é instantâneo e intenso, fios sem frizz, cabelo sedoso e sem aquele aspecto de óleo, sabe? Ele não pesa absolutamente nada nos fios e rende MUITO.
    O único pitaco é sobre o cheiro, ele até tem um cheiro bom, suave e agradável mas não tem nada haver com aquele cheiro característico do óleo de argan tipo o Moroccanoil. Se tivesse esse cheirinho ia ser mais gostoso!
    Eu estou amando esse óleo, uso todos os dias e meu cabelo fica LINDO! Sempre alguém comenta sobre o brilho dele, e falo que é graças a este óleo. Vale muuito a pena investir nele, acho ele tão bom quanto o moroccanoil, na verdade, deixe o meu morrocanoil de ladinho e só uso esse! Ele serve para todos os tipos de cabelo, então está liberado para todas!

Ele custa em torno de R$ 23,00 e pode ser encontrado em perfumarias e lojas online!

   Alguém já usou esse óleo? O que acharam? Me contem!


16.10.13


Review: Sabonete Líquido & Loção Hidratante | Ecologie

32
    Hoje trago para vocês a resenha dos produtos da Ecologie que recebi na Beauty Fair. Vou falar sobre o sabonete líquido e a  loção hidratante, ambos com a fragrância flor de cerejeira.



    O Hidratante tem uma embalagem super fofa e resistente e vem 200g de produto. Sua fórmula contém ativos pré e probióticos e uma formulação rica em ingredientes de origem vegetal e extrato minerais. 
     

     Esse hidratante tem um cheiro floral e doce, mas não é enjoativo, na verdade, é uma delíiiicia! Depois de espalhado no corpo, o cheira fica suave e sai aos poucos.


     Ele tem uma consistência bem cremosa e rende muito! Ele é daquele tipo de hidratante que se você passar muito, a pele vai ficar toda esbranquiçada e difícil de espalhar. Aplicando uma pequena quantidade, você consegue espalhar bem fácil e a pele absorve rapidamente.
     A hidratação é ótima, deixa a pele bem macia, além de cheirosa.



     O sabonete líquido também vem em uma embalagem de plástico mas bem resistente e tem 290 ml de produto. Sua fórmula também é rica em ingredientes de origem vegetal e extratos naturais, além dos ativos pré e probióticos, que protegem e equilibram a pele.


    Ele tem exatamente o mesmo cheiro do hidratante, que é uma delícia.


    A textura de não super líquida mas também não é super grossa, é na medida para um sabonete líquido.
    Diferente do hidratante que amei, eu não gostei desse sabonete por vários motivos: ele não rende nada e para espalhar o sabonete no corpo todo, você precisa de MUITO produto; ele não faz espuma nenhuma, e ai parece que rende menos ainda; o cheiro não fica na pele e nem a deixa macia, depois do banho dá a impressão de que você nem usou sabonete, pois não faz diferença nenhuma.


    Dos produtos mostrados o único que eu compraria de novo é o hidratante, pois ele é muito bom mesmo, na verdade, já estou de olho no hidratante de óleo de argan que mostrei AQUI.

    Acredito que esses produtos só estarão a venda no próximo ano, pois não achei nada  sobre eles, nem preço nem onde encontrar, se alguém souber de algo me avisa, e ai atualizo o post!
     A querida leitora Isabel me disse que em São Paulo os produtos estão a venda em farmácias! Obrigada, flor! :D





15.10.13


Atualização - 100 coisas para fazer em 1001 dias!

32
   Há um tempo atrás fiz a minha lista de 100 coisas para fazer em 1001 dias AQUI, lembram? Hoje trago para vocês a minha primeira atualização dela, contando as coisas que consegui realizar.


     As metas realizadas até agora foram:

  42. Fazer o cartão de visita do blog

    No final de agosto eu mandei fazer o cartão de visita para distribuir na Beauty Fair. Foi minha primeira conquista e amei, ficou lindo!

foto via instagram

   Na frente ele tem o nome do blog e atrás todas as redes sociais que o blog está!

43. Ir a Beauty Fair representando o blog

    Esta com certeza foi a conquista mais suada e desejada! Fiquei cerca de dois meses entrando em contato com todas as empresas possíveis, para conseguir uma credencial vip com o nome do blog. E acreditem, eu recebi um e-mail da Inoar no penúltimo dia para fazer a inscrição para participar da feira. Eu fiquei tão feliz e eufórica que chorei igual criança! Foi suado, mas consegui realizar essa meta bem antes do que eu esperava <3


53. Comprar produtos da Sigma

    Chegaram na semana passada as coisas da Sigma que comprei com a Carlinha. Quando ela anunciou que aceitaria novas encomendas, não pensei duas vezes em investir em Sigma desta vez. Comprei um pincel de detalhes, já que não tinha nada nenhum parecido e comprei também a paleta flare, eu queria esta paleta desde quando ela foi lançada. Fiquei mega feliz com os meus produtos.

foto via instagram


    Essas foram as minhas conquistas até agora, tem outras coisas da minha lista que parecem ser tão simples mas estão complicadas de serem realizadas como acordar cedo, por exemplo.
    Agora a lista ficou assim:

Mundo:
  1. Conhecer os Estados Unidos em uma viagem com amigos;
  2. Fazer um mochilão na Europa com meu amor;
  3. Conhecer o Canadá;
  4. Viajar para o Nordeste;
  5. Viajar para o Paraguai;
  6. Fazer um viagem romântica com meu amor para Ilha Bela <3
Cursos:

    7. Fazer a pós graduação em língua inglesa;
    8. Fazer um curso de estética;
    9. Fazer um curso de alemão;
    10. Retomar o curso de espanhol;
    11. Fazer um curso de photoshop;
    12. Fazer um curso de  edição de vídeos.

Pessoais: 

    13 Fazer uma tattoo com o símbolo do infinito e patinhas de gatinhos <3
    14. Fazer uma tattoo com estrelas;
    15. Ler pelo menos um livro por mês;
    16. Cortar meu cabelo curto;
    17. Pintar/fazer mechas/luzes roxas no meu cabelo;
    18. Terminar de assistir o seriado "Once Upon a Time";
    19. Ter um certificado internacional de língua inglesa;
    20. Tornar o "acordar mais cedo" parte da minha rotina;
    21. Começar a academia;
    22. Fazer novos amigos;
    23. Ir a um parque de diversões;
    24. Perder o medo e aprender a dirigir;
    25. Passar mais tempo com meu pai.

Comidinhas:

     26. Aprender a cozinhar!
     27. Comer uma fruta por dia;
     28. Experimentar culinárias de países diferentes;
     29. Fazer o melhor pavê do mundo;
     30. Beber refrigerante só aos finais de semana;
     31. Comer fast food no máximo duas vezes por mês; (quem me conhece sabe que como de 2 - 4 vezes por semana =S)
     32. Fazer pelo menos 5 receitas do canal do Brogui;
     
Amorzinho:
    33. Adotar mais um gatinho;
    34. Ajudar de alguma forma um ONG de animais;
    35. Visitar um asilo ou orfanato;
    36. Fazer um passeio romântico no fim da tarde na praia;
    37. Ter um jantar a luz de velas;
    38. Elogiar o serviço de alguém para seu chefe/gerente;
    39. Dar uma festar surpresa para alguém. 

Trabalho:

    40. Mudar o layout do blog;
    41. Comprar um domínio;
    42. Fazer o cartão de visita do blog;
    43. Ir a Beauty Fair representando o blog;
    44. Tornar a loja minha principal fonte de renda;
    45. Dar aulas de inglês somente de segunda à sexta;
    46. Fazer mais trabalhos como tradutora/intérprete;
    47. Conhecer novas blogueiras;
    48. Gravar mais vídeos;
    49. Gravar vídeos com outras blogueiras.

Compras:

    50. Comprar uma penteadeira;
    51. Comprar uma cama king size;
    52. Comprar um carro;
    53. Comprar produtos da Sigma;
    54. Comprar um tripé;
.   55. Comprar uma câmera de vídeo profissional;
    56. Comprar um Mac Book;
    57. Comprar mais livros;
    58. Comprar um puff roxo e um branco;
    59. Comprar um espelho bem grande.

Sonhos:

    60. Passar alguns meses em outro país;
    61. Fazer um cruzeiro;
    62. Ter um abrigo para cuidar de gatos abandonados;
    63. Ensinar crianças carentes a falarem inglês;
    64. Terminar a reforma da minha casa;
    65. Rever amigos de infância;
    66. Morar em um apartamento em São Paulo.

Sentimentos:

  67. Ser menos ciumenta;
  68. Não guardar rancor;
  69. Ser menos preguiçosa;
  70.  Me amar do jeito que sou;
  71. Ter mais sabedoria;
  72. Ter mais compaixão.

Variados:

  73. Parar de gastar dinheiro em coisas que não preciso;
  74. Abrir uma poupança;
  75. Passar menos tempo na internet;
  76. Passar menos tempo jogando jogos do facebook;
  77. Levar meus gatos para passear em um parque;
  78. Fazer um piquenique com a minha sobrinha e afilhada;
  79. Tomar remédios nos horários certos;
  80. Casar;
  81. Ir a um casamento na praia;
  82. Ir a uma festa muito importante;
  83. Fazer esportes radicais;
  84. Comer marshmallows assados na fogueiras;
  85. Colocar silicone;
  86. Fazer um mural de fotos de momentos que foram especiais;
  87. Fazer uma estante com meus ursinhos de pelúcia;
  88. Usar tudo que tenho;
  89. Jogar mais vídeo game com meu namorado;
  90. Pular em uma cama elástica
  91. Pintar um quadro e deixá-lo de decoração na sala;
  92. Conhecer a Rua Augusta em São Paulo;
  93. Montar um closet;
  94. Tirar foto com uma celebridade;
  95. Patinar no gelo;
  96. Andar de bicicleta no parque do Ibirapuera;
  97. Tirar mais fotos com meu amor;
  98. Escrever um caderno de agradecimentos;
  99. Passar o ano novo na praia com amigos;
  100. Registrar meus gatos com meu sobrenome;   
  101. Realizar todas as coisas da lista em 1001 dias.

    Espero que a próxima atualização seja em breve!

     E vocês, fizeram suas metas? Já realizaram alguma?



9.10.13


Review: Blushes Silky Rose & Café | Nyx

30
    Blush é um dos meus itens favoritos na maquiagem, já que ele deixa você com cara de saudável, descansada e fofa <3 Porém, ele deve ser sempre usado com bom senso e moderação para não parecer que levou uma chinelada ou uma tijolada ou até mesmo uma palhaçinha! rsrs
    Brincadeiras a parte, hoje venho mostrar para vocês meus blushes unitários da Nyx, eles são os únicos dessa linha que tenho, mas já estou de olho em outras cores, pois já adianto que o custo x benefícios deles é incrível *-*



    Eles vêm em uma embalagem de plástico que, infelizmente, não é tão resistente assim, como irão ver na foto, um dos meus blushes caiu no chão fechado e fez um machucadinho. O lado bom dessa embalagem, é que ela é transparente e fica mais fácil de ver e escolher a cor na hora de usar! Cada potinho tem 5.2g de produto. As cores que vou mostrar para vocês são Silky Rose e Café.



     No geral, os blushes esfarelam bem pouco, são super pigmentados e fáceis de esfumar. A duração é muito boa, e se você estiver com a pele bem preparada eles irão duram muito mais!
      O Silky Rose é um tom de rosa bem escuro, quase vinho e tem acabamento acetinado.
     


     O Café é um marrom mais fechado com acabamento opaco, uso ele para fazer contorno, dá certinho para o meu tom de pele!



     Na pele eles ficam assim:





     Gosto muito desses blushes, acho que valem bem a pena!

    Vocês podem encontrá-los por R$18,00 cada AQUI.

       Alguém mais já testou essa linha de blush? O que acharam? Me contem!