26.6.13


Review: Base Instant Age Rewind | Maybelline

35
    Hoje trago para vocês a resenha da base Instant Age Rewind da Maybelline.


    Essa base é bem diferente pois ela tem elementos anti-idade, sua fórmula é composta por Gojo Bery, Colágeno e Ácido Hialurônico, além de tem FPS 18. A função dela é tratar a pele e disfarçar instantaneamente linhas de expressão, sinais de idade e pequenas manchas.
     A embalagem dela também é diferente, já vem com um aplicador de esponjinha, porém, eu não recomendo o uso dele para espalhar a base porque ele deixa o rosto com um aspecto pesado. A melhor forma de usá-lo é depositar o produto com ele no rosto e então espalhar com um pincel próprio de base. Para o produto sair  é preciso girar a parte vermelha, olha como funciona:


    A textura base é fluída, mas não chega a ser bem líquida ao pouco de escorrer, sabe?
   Ela é fácil de espalhar e deixa a pele macia. A minha cor é a Nude 190 e deu certinho no meu tom de pele.

Base espalhada  | Base concentrada

    A cobertura da base é de média para alta, dá para construir camadas. Após alguns segundos da aplicação, ela fica fica sequinha na pele, e o acabamento é semi opaco, pois não fica totalmente mate mas não fica com aspecto acetinado. Amei isso nela, porque minha pele frita ovo detesta bases que deixam a pele com brilho.
   Ela cobre muito bem, mesmo assim não deixa a pele pesada e transfere muito pouco, em mim só transferiu em dias quentes, nos dias frios ela não transferiu nada e o uso do pó foi desnecessário, porque ela deixa a pele sequinha.
   Em mim ela fica assim:

             Rosto limpo                                          Com uma camada de base 



Duas camadas                  Make pronto

    Eu gosto de cobertura digna, e em mim duas camadas me proporciona isso, não acham? E perceberam que no make pronto a pele não fica pesada?
     Só tenho dois pitacos para dar em relação a essa base, primeiro o cheiro (apesar disso ser bem relativo), ela tem um cheiro muito estranho, mas ele não fica na pele. O segundo pitaco é a duração, ela não dura dignamente no rosto por horas a fio, com o decorrer das horas ela vai sumindo do rosto e  para que ela dure por mais algumas horas é preciso usar em conjunto um bom primer facial.
     Semana retrasada resenhei uma outra base da Maybelline da linha Pure Make Up (confira AQUI)  e para o uso diário eu prefiro essa base, por tem uma boa cobertura e deixar o mesmo efeito que a Pure Make Up, já essa base prefiro usar para sair ou quando vou ficar por muito tempo fora de casa, pois a duração é maior.
     No geral, gosto muito dessa base e só não a amo mais pela duração, mas pensando nas coisas que ela proporciona como cuidar da pele, por exemplo, acho um ótimo custo benefício.

   Eu paguei R$54,00 e ela pode ser encontrada em farmácias e perfumarias.

    Alguém mais já testou essa base? O que acharam? Me contem!
   
       




25.6.13


Esmaltando: Aruba | Jequiti

29
    Rosa é um cor que combina com todas as estações e nunca sai de moda, concordam?
    Essa semana apostei em um pink bem lindo, o nome dele é Aruba e é da Jequiti.


     O tom de rosa dele é bem forte, mas é muito bonito e destacou bastante minhas mãos, eu amei.


    Para esmaltar, passe duas camadas e secou bem rápido, não manchou e nem fez bolinhas. O resultado final foi esse:

 

    Esse é meu primeiro esmalte da Jequiti e gostei muito dessa cor e da qualidade do produto! Alguém já testou outras cores?

  O que acharam dessa cor? Qual esmalte estão usando essa semana?



21.6.13


Sorteio | Comemoração de 6 meses de blog!

25
    Estou muito feliz de fazer esse post! Este mês, exatamente no dia 8 de junho, o blog fez 6 meses de vida!                                                          

      E ele só está acontecendo por causa de vocês, suas lindas <3
    Obrigada por cada curtida no facebook, por cada interação através dos comentários e por me ajudar a fazer o blog crescer a cada dia que passa.
    Como forma de agradecimento, trago para vocês um sorteio com vários itens de maquiagem de marcas importadas e nacional, e tenho certeza que vocês irão amar!
   Os prêmios são esses:


  • Pigmento na cor Smog - Urban Decay
  • Sombra em creme na cor Steely - Loreal 
  • Jumbo na cor Cucumber - Nyx
  • Lápis para olhos cor 16 - Natura Aquarela
  • Gloss na cor Very Clear - Nyx
  • Miniatura de gloss na cor Baby Doll - Lancôme
  • Batom brilho cintilante na cor 03 - Natura Aquarela
  • Máscara para cílios Great Lash - Maybelline (como avisei na fan page a embalagem está amaçada, como dá para ver na foto)
  • Esmalte na cor Rose Zing - Revlon
  • Esmalte na cor Gold Shimmer - KleanColor
  • Miniatura de esmalte na cor Adelita - Nars
    No total são 11 prêmios e todos os produtos são originais! Será uma única ganhadora e o envio dos prêmios ficará por minha conta! O sorteio só é válido para território nacional.
     Para participar basta seguir duas regras:
  • Seguir o blog através da caixa de seguidores que fica na lateral direita (só clicar em seguir este blog);
  • Curtir a fan page do blog AQUI.
   Agora basta preencher o formulário AQUI.

   O sorteio começa hoje e vai até o dia 21/07, o resultado sai em até dois dias. Enviarei um e-mail para a ganhadora (o) que terá no máximo dois dias para respondê-lo com seus dados, caso contrário, refarei o sorteio.

   Espero que tenha gostado dos prêmio. Boa sorte!

Obs: Os comentários deste post não valerão para o top comentarista.


20.6.13


Review: Blush Flaming Chic | MAC

26
       Tinha decidido não fazer review do blush Flaming Chic da Mac porque esse blush foi de edição limitada da coleção Extra Dimension e não se acha mais para vender. Porém, algumas meninas me pediram review mesmo assim, então aqui estou para falar dele.


     Esse blush é de cor rosada com um fundo coral, sem brilhos e acabamento acetinado. Ele tem (ou tinha no meu caso haha) desenhos lindos nele e o nome da marca também. Mas como eu não tenho dó de usar produtos, não me apego a essas coisas e olha o estado que o bichinho já está:


     Essa é a cor dele esfumada e concentrada.


    Eu acho a cor muito fofa e ótima para usar no dia-a-dia, porque ela fica bem natural e te deixa com cara de saudável.
    Em mim ela fica assim:



     Lindo, não?
    Se a pele estiver bem preparada, ele dura muito tempo sem precisar de retoques. A pigmentação dele também é ótima.
    Mas sendo muito sincera com vocês, eu não acho que ele é um blush super necessário na coleção já que ele não tem uma cor super diferente e extraordinária. Com certeza deve ter blushes com a cor similar e com um preço mais amigo.
   Esse é um tipo de blush que só acho a pena comprar se você realmente gostar de colecionar maquiagem e coleções de edição limitada, o que é o meu caso, ou se você for rica, amiga! Porque blush da Mac não é barato no Brasil (haja impostos!).
   O meu eu comprei com a Carla do blog Makes By Carla, e claro, eu paguei com o preço muito mais em conta! Aliás, a Carla está aceitando encomendas de produtos Mac e que vendem na Sephora, quem tiver interesse manda um e-mail para ela contato@makesbycarla.com.br (ela faz preços camaradas!)

    O que acharam desse blush? Alguém sabe de algum primo baratinho dele? Me contem!



19.6.13


Review: Shampoo de Limpeza Profunda | Natura

30
      De uns tempos para cá decidi dar aos meus cabelos os merecidos e devidos cuidados. Por isso estou usando diversos produtos para deixar meus fios cada vez mais fortes e bonitos. Já postei sobre alguns produtos AQUIAQUI e AQUI. Hoje trago uma resenha de mais um produtinho que está fazendo a diferença nos meus fios, o Shampoo de Limpeza Profunda da Natura da linha Natura Plant.


    O shampoo de limpeza profunda vem em uma embalagem bem bonita e com 300ml de produto e em sua fórmula tem extrato de hortelã.


    A proposta do shampoo é de limpar os fios profundamente, eliminando resíduos deixados por outros produtos. Por ser de limpeza profunda, ele é transparente.


      Caso você não saiba, os shampoos que são perolados, brancos ou que sejam de alguma outra cor têm como principal função hidratar os fios, ou seja, são shampoos hidratantes, já os transparentes são para limpar e não hidratam quase nada. Por isso é indispensável o uso de shampoo transparente.
     Costumo usar este shampoo da Natura em dias alternados ou quando sinto que meu cabelo está muito oleoso ou sujo, e de fato, ele cumpre o que diz, limpa muito bem os fios, tirando todas as impurezas e a oleosidade e faz bastante espuma, do jeito que eu gosto! Ele tem um cheiro bem forte de hortelã, o que não me agrada muito, acho que poderia ser mais suave, porém, o cheiro não fica no cabelo.
    Por ele ser super potente, não recomendo o uso diário dele, o uso em dias alternados já será o suficiente para deixar ser fios bem limpos.
   Esse produto realmente me surpreendeu e quebrou a minha cara, pois sempre achei que essa história de shampoo transparente era balela, e agora eu vejo que ela dá uma super diferença.

    Eu paguei nele só R$10,80 no catálogo, como não uso todos os dias, ele vai render muito e por isso o preço vale a pena, fora que depois que ele acabar, posso comprar o refil que será mais barato e a Natura  sempre faz promoções também né!

    Já conheciam esse shampoo? Têm outras sugestões de shampoos transparentes? Me contem!

18.6.13


Esmaltando: Imponente | Ludurana + Fiona | Lorena

28
    Estava arrumando e escolhendo que esmalte usar essa semana e então 'desenterrei' dois esmaltes que eu nem lembrava que tinha e de marcas que eu não sabia (ou não lembrava) que existiam.
    Fiz uma combinação de esmaltes verdes e usei o Imponente da Ludurana e usei uma cobertura flocada chamada Fiona da marca Lorena para fazer a filha única!


     O esmalte da Ludurana é verde àgua super lindo e forte, já a cobertura flocada da Lorena tem reflexões verdes e amarelos.


    Passe duas camadas de cada esmalte para ter uma cobertura legal, e não demorou muito para secar e nem fez bolinhas.
     O resultado final foi esse:


    A cor ficou super alegre nas unhas dando um belo contraste com a estação do ano! Gostei muito da combinação e de lembrar de outras marcas de esmaltes, rsrs.

    Alguém conhece essas marcas? O que acharam dessas cores? Me contem!


14.6.13


Review: Óleo de Tratamento | Moroccanoil

28
    Acho que todo mundo lembra do sucesso que foi quando a linha do Moroccanoil foi lançada! 
    Demorei um pouco para me render a esses produtos por achar que eles não eram tudo aquilo que falavam e também porque na época do lançamento eles eram muito caros na minha opinião.
    Mas, hoje eu tenho parte da linha disponível na loja virtual, com um preço um pouco mais camarada e então decidi testar o óleo de tratamento para ver se ele, de fato, era excelente.


    Existem várias versões e tamanhos desse óleo, a minha versão é a original que serve para todos os tipos de cabelo e o tamanho é o menor que tem 25ml de produto.
     O objetivo deste óleo é deixar o cabelo macio e com brilho e há diversas formas de usá-lo:  aplicar nos cabelos secos ou úmidos ou misturar uma colher de chá no creme de hidratação para intensificar o resultado.
     Ele é um óleo bem consiste e rende bastante, tem cor amarelada e um cheiro incrível que deixa o cabelo muito cheiroso.
     A quantidade da foto abaixo é suficiente para aplicar na metade do meu cabelo para baixo, sem deixar ele pesado.


   Uso ele diariamente nos cabelos úmidos, e depois que passei a usá-lo, meu cabelo ficou muito mais forte, bonito e com um brilho lindo, além de muito cheiroso, ao ponto das pessoas perguntarem o que usei no cabelo.
    Costumo fazer hidratação em casa mesmo e uso ele junto o creme Silicon Mix de bambo (em breve farei resenha, prometo!) e meu cabelo fica simplesmente incrível. Os cachos ficam bem definidos e com um brilho intenso, me sinto igual aquelas meninas com cabelos perfeitos de comercial de shampoo.
    Esse é um produto que não abro mão de ter, ele realmente cumpre sua função e essa versão de 25ml rende bastante, já estou usando há quase dois meses, todos os dias e o vidrinho está quase na metade ainda,  então para mim esse vai render pelo menos uns 4 meses.

    Você pode encontrá-lo à pronta entrega na loja do Glitter&Glamour AQUI.  (Na compra dele você leva de brinde um lápis para olhos da Nyx da linha Slim)

   Alguém mais já usou esse produto? O que acharam? Me contem!

13.6.13


Review: Base + Pó Pure Make Up | Maybelline

28
    Quem tem pele mista/oleosa está sempre a procura da base mais sequinha, menos brilhante e com maior duração. Pensando nisso a Maybelline lançou há alguns meses a linha Pure Make Up.


    Essa linha é composta por um pó e uma base anti-brilho e a minha cor é a beige claro.


   Vou começar falando da base, ela vem em um embalagem de plástico com 30 ml de produto.


    De acordo com a marca:

"Combate a oleosidade. Anti-imperfeições. Anti-brilho.Absorve a oleosidade e controla o brilho. Ajuda a controlar a oleosidade do rosto. Cobertura uniforme com efeito matte e sensação leve. Contém camomila para ajudar a acalmar  a pele. Enriquecido com vitamina E e B5. Cobre imperfeições da pele."

    Ela é uma base líquida mas bem fluída com textura leve. Ela uniformiza a pele e para o dia-a-dia tem uma ótima cobertura. 
    Ela, de fato, combate a oleosidade! Depois de aplicada, ela fica sequinha no rosto, além de deixar um aspecto natural. E um outro ponto positivo é que ela não transfere quase nada.


    O pó também vem em uma embalagem de plástico que eu não acho tão resistente e a embalagem vem com 13g de produto.


    Ele vem com um espelho e um esponjinha quebra-galho que nunca usei. Aplicação do pó fica muito mais natural se for com um pincel grande e fofo, só use a esponjinha que caso de emergência!


   O pó tem uma textura bem fina e fica bem natural na pele. E ele segura muito bem a oleosidade da pele.
   Para vocês terem uma ideia do poder desse pó, eu o substitui pelo Blot da Mac, e realmente acho ele uma versão ótima e muita mais barata do Blot. Em dias frios eu não costumo retocá-lo, só em dias de calor que eu retoco no máximo uma vez. Estou maravilhada com a qualidade deste produto!

 

    A duração de ambos é muito digna e com a ajuda de um primer facil fica melhor ainda.
    A cobertura na minha pele fica assim:

                                       Pele limpa                                               Uma camada de base


                                Base + Pó                                                   Maquiagem pronta

    Esses produtos estão sendo meus queridinhos do momento e uso eles em qualquer ocasião, só mudo a quantidade de camadas da base para deixar a pele com uma maior cobertura.
    Posso afirmar que achei um ótimo pó substituto do Blot da Mac que custa muitos reais a mais.
    Estou simplesmente apaixonada por essa linha e minha pele frita ovo agradece demais!

    Esses produtos vocês podem encontrar em farmácias e cada um custa em torno de R$35,00 - R$40,00. Ótimo custo benefício!

    Alguém mais usa essa linha? O que acharam? Me contem!



12.6.13


Review: Batom Delírio Mate - Contém 1G

29
    Há um tempinho eu deseja loucamente o batom Delírio Mate da Contém 1G. Até que eu ganhei de um amiga (Beijos Jé <3). Hoje venho mostrar para você a riqueza e o poder deste batom!


    Esse batom faz parte da linha mate da Contém 1G e ele é de alta cobertura.
    Ele vem nessa embalagem rica, toda emborrachada e fosca e me lembra muito a embalagem dos batons da Nars.
     A cor dela é a cara do inverno e um escândalo de linda, é um tom de vinho puxado mais para o cereja do que para o vermelho, cor de mulher chique!


   Apesar do batom ser mate ele não fica super opaco ou seco na boca, ele fica na medida certa e deliza fácil na hora de passar.
    A duração também é muito digna, mesmo você comendo/bebendo um pouco, ele ainda fica nos lábios, além de não escorrer.
    A cor dele fica assim em mim:




     Essa linha mate conta com diversas cores e custa R$43,00 cada batom. Não acho um preço absurdo pela qualidade que ele tem e pela embalagem resistente e bonita.

    Alguém mais conhece esse batom ou tem outro dessa linha? O que acharam? Me contem!



11.6.13


Esmaltando: Arara-Vermelha | Realce

29
    Quem ai acha que frio combina com esmalte vermelho? Queria muita passar um vermelho essa semana para combinar com a estação mas não tinha nenhum esmalte na minha coleção que eu achasse perfeito para passar, então fui comprar esmaltes e me deparei com o Arara-Vermelho da Realce e meus olhos brilharam!


    Esse esmalte é um vermelho bem fechado quase vinho e com micro brilhos vermelhos mais claros, infelizmente não consegui captar nas fotos os brilhos. 


    Passei duas camadas para cobrir, não fez bolinhas nem manchou. O resultado final foi esse:

 

    A cor é um pouco mais escura do que a parece na foto. Amei essa cor, era exatamente o que eu queria.
    Esse é meu primeiro esmalte da Realce e gostei muito da qualidade.

    Alguém já usei esmaltes dessa marca? O que acharam dessa cor? Me contem!


7.6.13


Review: Pigmento Vanilla - MAC

30
    Uma das minhas compras com a Carla foi o pigmento Vanilla da MAC e hoje venho fala dessa belezura para vocês.


    Para quem não sabe, pigmento é um pó solto de cor intensa que não tem muito produtos em sua fórmula e ele pode ser usado de diversas maneiras.
    O Vanilla é branco com reflexos em dourado e rosa e a embalagem vem com 4,5g, o que é muito produto!
     Ele vem com uma tampa para proteger, assim quando você o abre ele não faz tanta sujeira como outros pigmentos costumam fazer.



     Ele é ótimo para iluminar no canto interno dos olhos, abaixo da sobrancelha e até acima das maças do rosto. A cor dele é simplesmente perfeita, deixa a pele com um brilho lindo e abre o olhar. Essa cor vale a pena ter, eu pelo menos uso todos os dias para iluminar o canto interno dos olhos. O brilho dele é lindo e não fica chamativo, ele fica iluminado na medida certa.
    Olha que linda a cor dele:


    Eu estou muito apaixonada por ele, o problema é que ele custa R$99,00 no Brasil. Então acho que só vale a pena pagar isso se você comprar junto com as amigas, ai dá para dividir o valor, já que vem muito produto no pote e com certeza vale levar mais de uma vida para uma única pessoa terminar com ele. Eu mesmo já distribui um pouco dessa belezura prazamigas. Outra forma bacana de obtê-lo é comprar uma fração dele, que sai bem mais em conta e você ainda vai ter bastante produto.
    Mas caso você seja igual eu, e faz questão de ter o produto inteiro na embalagem e tudo mais, você pode encomendar o seu com a Carla do Blog Makes By Carla, ela está indo para os EUA e está aceitando encomendas de produtos e ela faz um preço bem mais em conta. Para encomendar com ela envie um e-mail para contato@makesbycarla.com.br.

Já conheciam esse pigmento? O que acharam dele? Me contem!