28.2.13


Review: Filtro Solar - Adcos

18
    Acho que todo mundo sabe que o uso diário do protetor solar é fundamental, e isso independe da estação do ano ou da sua cor de pele, vale lembrar também que quanto maior o fator de proteção maior será a eficácia.
   Hoje vou mostrar para vocês um filtro solar ótimo para pele mistas/oleosas da Adcos.


    Este filtro solar é indicado para peles oleosa ou acneicas, é livre de óleo, tem FPS UVB 40 e de acordo com a descrição do produto sua fórmula apresenta tecnologia bioprotetora pró-defense, que proporciona proteção ao DNA celular, possui ação antiglicante e antirradicais livres, além de ser resistente à água, sem perfume e não comedogênico.


    O filtro solar é branquinho, mas depois de aplicado no rosto ele fica incolor. Por ele ser para peles mistas/oleosas ele tem efeito mate e fica super sequinho, nem parece que passou filtro no rosto.
   A embalagem tem 50ml e é recomendado agitar bem o produto antes de usá-lo.
   Este está sendo meu filtro solar predileto de todos os tempos! Tem alto fator de proteção e deixa a pele sequinha, nada daquela sensação de pele melecada que outros filtros deixam. Eu super recomendo para pessoas que sofrem com a oleosidade da pele!
    Vocês podem encontrá-lo em farmácias e ele custa em torno de R$ 65,00.


Resumindo: Amor define <3 Ele é perfeito por todos os motivos descritos acima, para mim não há nenhum ponto negativo nele. Assim que ele acabar vou comprar outro. Amei, amei, amei... minha pele frita ovo agradece!

Já usarem esse filtro solar? Tem algum outro para indicar?




27.2.13


Selinho + Tag

11
   Recebi um selinho do blog Batom Escarlate e junto dele tem um Tag para responder com perguntinhas referente ao blog!

 
 
1. Porque você criou o blog?
 Sou amante desse universo feminino e sempre dei dicas e maquiei azamiga. Elas incentivaram a criação do blog, mas no começo eu relutei um pouco por achar que não ia conseguir me dedicar e passar o que eu sei para outras pessoas. Hoje o blog é a minha terapia e amo me dedicar a ele.
  
2. Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no seu blog?
 Público feminino, mas homens são bem-vindos. ;)
  
3. Quais são os assuntos que mais aborda?
 Maquiagem e esmalte, seja por meio de resenhas, vídeos, lançamentos, etc.
  
4. Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
 Espero poder ter um público maior e que ele seja mais conhecido.
  
5. Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
 Sim, as redes sociais são fundamentais na blogsfera.
 
 6. Em quais redes sociais você divulga o blog?
Twitter: @glittereglamour
Instagram: @ang_little (perfil pessoal) e @glittereglamour (perfil da loja)
  
7. O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
 Divulgo nas redes sociais, faço sorteios, etc.
 
 8. Gostaria de fazer parcerias? Com empresas de que ramo?
 Sim, de cosméticos.
 
9. Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
 Fazer vídeos, ainda tenho muito que melhorar na iluminação e  na qualidade do vídeo em si. Mas aos poucos já estou resolvendo isso.
  
10. Responde os comentários feito no blog?
 Claro, o blog é feito para que haja interação, ajudando umas as outras.
  
11. Retribui as visitas de outras blogueiras?
 Ás vezes. Não visito aqueles blogs deixam comentários em posts do tipo "Oi, visita me blog." Pode parecer grosseiro, mas eu não fico tirando fotos, escrevendo posts e fazendo vídeos para a pessoa nem reconhecer o que eu fiz. Então se só vêm aqui para divulgar o seu próprio blog eu não retribuo a visita.
 
 
    Foram essas as perguntinhas e agora vou taguear a Thainá Bressan do blog ThaiBressan, se mais alguém quiser responder sinta-se a vontade e considere-se tagueada! ;)
    Obrigada a Danúbia por lembrar de mim!
 
  Espero que tenham gostado meninas, se quiserem que eu responda mais tags deixem nos comentários.
 
 
 
 
 

 

26.2.13


Esmaltando: Hits + Monster High

13
 
     Essa semana quis apostar na cor do ano, o verde esmeralda, e para isso usei o esmalte água marinha da Hits para dar aquele ar de rhyqueza fiz um filha única com o esmalte killer metalizado da Monster High.
 
 
 
    Esses esmaltes cobrem super bem, uma camada já é o suficiente, mas eu tenho mania de sempre passar duas camadas para ter certeza de que todos os cantinhos estão cobertos!
    O resultado final foi esse:
 
 
 
    Achei a combinação um pouco cheguey mas gostei bastante!
 
   
    Gostaram meninas?
 
 

22.2.13


Novidade: Coleção MAC em parceria com a Rihanna

12
    Babado do dia! A MAC fez parceira com a cantora Rihanna e durante este ano a marca lançará quatro coleções assinadas pela famosa.
    A primeira coleção foi nomeada de Riri ♥ MAC e a embalagem é rosa cromado com a assinatura da cantora. Esta linha terá diversos produtos como batom, gloss, paleta de sombras, pincéis e muito mais, esses produtos serão lançados durante o ano.
    O primeiro item a ser lançado será o batom Riri Woo que é inspirado no famoso Ruby Woo, batom favorito da cantora. O lançamento será no dia 4 de maio, dia que coincide com os shows em Nova Iorque da turnê Diamonds.

    Rihanna deu uma entrevista para o site WWD contando como foi o processo de criação do batom:

   "Trabalhando com a MAC é difícil conseguir um batom vermelho que supere o Ruby Woo, porque  ele funciona em todos os tons de pele. Eu tinha várias amostras diferentes para escolher que vinham de muitas cores - azul, amarelo, laranja e rosa. E eu consegui escolher uma que funcionou, e experimentei em todas as minhas amigas para ter certeza de que funcionaria em todos os tons de pele."

    De acordo com a foto da coleção, acredito que o batom Riri Woo seja mais ou menos desta cor:
 
 
    Pelo que lí nos sites gringos, me parece que o batom só será vendido pela internet e nos shows da cantora. :(
    Eu amei a novidade e acredito que todos os produtos da coleção vão ser maravilhosos! A Rihanna é muito estilosa e acho que ela vai passar isso para a coleção.
 
   E vocês meninas, gostaram da novidade?
 
 

21.2.13


Review: Batom Lollipop - Yes Cosmetics

12
    Um dos items de maquiagem que mais gosto de testar é o batom! Hoje trago para vocês um lindão da Yes! Cosmetics, o Lollipop.

 
     Este batom faz parte da linha regular da Sabrina Sato, ele é um rosa bem forte, a embalagem é simples mas bem bonita.
 
 
    O batom é de cor intensa, phyna e ryca! Sua fórmula é hidratante e de alta cobertura. Ele é bem cremoso e desliza fácil nos lábios. A duração é muito boa, dura por algumas horas intacto nos lábios, e depois de mais algumas horas a cor ainda permanece na boca!
    

 

   A cor dele é simplesmente linda! Nos lábios fica exatamente a mesma cor da bala. Pra mim, este batom é daqueles que faz o look sozinho, não precisa de mais nada para estar bonita. Quando o uso gosto de um look mais básico para dar destaque a essa cor DI-VI-NA, ele + delineado preto = combinação perfeita ♥
   Há quem diz que este batom seria a versão mais barata do batom Candy yum-yum da Mac.



Resumindo: é muito amor, cor linda, ótima cobertura e pigmentação e excelente duração. Além de dar certos em todos os tons de pele.

   O melhor de tudo é o preço: R$19,90 e você pode encontrá-lo no site oficial marca AQUI.

    Já conheciam este batom? O que acharam da cor?

20.2.13


Review: Vegan Palette - Urban Decay

14

     Hoje trago para vocês o review da paleta Vegan da Urban Decay. Esta paleta eu ganhei da Carla do blog Makes by Carla e gente morri né, quando ví essa paleta!
 

   Essa paleta fez parte de uma edição limitada e todas as sombras da paleta não são testadas em animais, por isso o nome de Paleta vegan.
   A paleta é composta por seis sombras, um primer de olhos e um lápis preto. A embalagem é de papelão mas bem resistente e vem com um espelho de tamanho digno. Além disso, ela tem um imã para abrir e fechar, assim, não tem como a paleta abrir dentro da bolsa, por exemplo, e fazer aquela sujeira.


    Vou começar falando sobre as sombras, elas são bem macias e pigmentadas, não esfarelam nada e todas são cintilantes.
    As cores que compõem a paleta são:

   Minx: verde água com brilhos prateados.
   Urb: verde musgo com brilhos dourados e prateados.
   Gunmetal: chumbo com leves brilhos prateados.
   Twice baked: marrom terra com brilhos dourados.
   Smog: cobre.
   Half baked: dourado bem forte.

  Swatches sem primer e com primer:


    As cores são lindas e eu não tenho uma favorita, amo todas! <3 Elas também esfumam super fácil!
    O primer de olhos que vem é o Sin, ele é dourado e deixa  as sombras com pigmentação intensa, sem muito alteração na cor (pelo menos com as sombras desta paleta). Por ele ser dourado, fica lindo usar só ele na pálpebra no dia-a-dia para deixar o make natural.

    Usando ele,  a sombra dura por muitas e muitas horas, sem escorrer ou acumular, esse é um dos melhores primers que já usei!


   E por fim, mas não menos importante o lápis de olho preto. Esse lápis é o 24/7 Glide-on na cor Zero que é super famoso, acho que a maioria conhece ele, pois ele costuma vir em quase todas as paletas da Urban Decay.


    O lápis é bem pretinho, pigmentado e macio, como delineador ele dura o dia inteiro sem marcar a pálpebra ou escorrer, já na linha d'água, eu tenho que retocá-lo durante o dia, por outro lado, ele não escorre nada também.

    Swatches do lápis e do primer:



Resumindo: A paleta é ótima para makes para o dia como para noite, super pigmentada e completa por causa do primer e do lápis. O único ponto negativo é que ela não é barata e por ser de edição limitada é difícil de encontrá-la hoje. No geral, os produtos da Urban Decay são ótimos, por isso, mesmo tendo um preço salgado acho que vale a pena o investimento, pois prefiro qualidade do que quantidade.

Já conheciam a paleta vegan? O que acharam?

19.2.13


Esmaltando: Impala

9



    Essa semana optei por unhas mais delicadas mas com um toque de cor e para isso usei os esmaltes da Impala da linhas Cores do oceano.
     Usei o esmalte água viva, que é um lilás meio furta-cor perolado em todas as unhas, passei duas camadas para dar uma cobertura boa e por fim usei glitter escama de peixe para fazer a unha filha única.  Fiquei construindo camadas com o glitter para cobrir todos os espaços que queria.


     Gostei muito da combinação, ficou delicada mas ainda com aquele toque de glamour. O resultado final foi esse:


    Gostaram da combinação?


18.2.13


Instagram da Semana

8
     Semana passada passou voando por causa do carnaval! Alguém aí foi viajar? Eu fiquei em casa curtindo a preguiça hahaha.
     Bom, vamos ver o que rolou no meu instagram na semana da preguiça!

 
 
1. Testando Nail art com a minha amiga, ela entende muito de unhas!
2. Mais Nail art, da esquerda para a direita: Unhas galaxy, açúcar, pelúcia, marmorizadas e degradê. Mais detalhes sobre as unhas galaxy confira AQUI e se quiser saber como fazer as unhas marmorizadas confira AQUI.
3. Produtos que uso no dia-a-dia para limpar a pele.
4. Gordices do final de semana.
5. Amostras de produtos coreanos que recebi para testar, o vermelho é uma máscara facial de tomate e o verde um demaquilante de brócolis.
6. Por fim, meu dengo de preguiça comigo.
 
   Para acompanhar as fotos em tempo real sigam @ang_little.
 
  Como foi a semana carnavalesca de vocês?
 

 
 

 
 

15.2.13


Tutorial: Unhas marmorizadas

11
        Hoje trago para vocês um tutorial em fotos de uma nail art que se chama unhas marmorizadas. É uma técnica bem fácil de fazer, mas um pouco demorada.
     Quem fez a técnica em mim foi uma amiga e a combinação de cores que escolhemos foi branco & laranja. Os esmaltes usados foram estes:

   Vamos ao tutorial:
 

   1. Passe a base de sua preferência;
   2. Passe duas mãos de esmalte branco;
 
    3. Em um recipiente coloque água;
   4. Em seguida pingue uma gota de esmalte branco na água, o esmalte vai se abrir, formando um círculo na água, dentro do círculo branco pingue uma gota do esmalte laranja. Repita este processo quantas vezes quiser, neste caso, fizemos 4 vezes com cada esmalte. Depois disso, com um palito empurre as bordas do esmalte na água para dar forma ao desenho que quiser;
 
    5. Cole fita adesiva ao redor de toda a unha para fazer menos sujeira;
    6. Afunde o dedo no recipiente com os esmaltes, espere alguns segundos e retire-o;
 
  Por fim, retire a fita adesiva, limpe os cantinhos e seja feliz!
 
 
    Caso, você queira fazer em todas as unhas você deve repetir o processo todas as vezes porque não dá para reaproveitar o esmalte do recipiente para fazer mais de uma unha, por isso que é demorado. Você pode usar quantos cores quiser e para fazer a nail art é importante que seus esmaltes estejam novos, caso contrário, quando pingá-lo na água ele não irá se abrir.
    Espero que tenham gostado!
 
 
 
 
 
  
 
 
 

14.2.13


Vale a pena assistir: The Walking Dead

9

      Confesso que nunca gostei de filmes ou séries que envolvem zumbis, simplesmente por ser algo fora do comum e nada a ver com a nossa realidade. Porém, depois de tanta insistência do meu namorado, resolvi acompanhar o seriado The Walking Dead, e posso dizer?  Eu AMO! *-*
     A história do TWD é a seguinte:
 
The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.
 
      A série é muito intensa e você vive as emoções dos personagens, cada conquista, cada sufoco. Ela é envolvente e a cada final de um epsódio, você fica ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo epsódio.
      É claro que a série não aborda o tempo todo a questão dos zumbis atacando, ela envolve também outras tramas como a traição, triângulo amoroso, a união para a sobrevivência etc.
     
    A história do TWD é originalmente em HQ e a partir dai fizeram a adaptação para o seriado e também para os livros. A série é exibida no canal Fox e já está na terceira temporada.
 


     Enfim, eu amo a série e vivo todas as emoções junto com os personagens, vibro com eles e até choro nas cenas triste. #aloka
      TWD não é aquelas histórias idiotas zumbis, então se você gosta de emoção, ação e suspense, você vai amar também.
   
     Veja o trailer da primeira temporada para sentir um pouquinho do que estou falando:
 
                         
 
  PS: se a história nem o trailer te motivaram a assistir ainda, o que pode te motivar a acompanhar a série então, são os atores gatinhos que nela tem. hahaha
 
   Alguém mais acompanha a série? O que estão achando da trama?
 
 

  
 

12.2.13


Esmaltando - Impala + Galaxy nails

19
   Quem me acompanha pelo instagram (ang_little) viu que ontem eu estava testando diversas Nail arts com uma amiga (beijos Jê!) que arrasa no assunto unhas!
    Por fim, decidi fazer a Galaxy Nail que é inspirada no espaço, galáxia, universo e tudo que envolve o tema!

 
 
   Usei o esmalte Polaina fun da Impala em todas as unhas. Ele é azul céu muito lindo.
 
 
       Então fiz a unha filha única com a nail art. Esses foram os esmaltes usados:
 
 
Hits - Rio / Impala - Azul cobalto / Impala - Na mira 3D / Impala - Branco
 
 
    O resultado final foi esse:
 

 
 
   Detalhe da Nail art:
 
 
 
 
    Eu super amei a combinação dessa semana e adorei a nail art. 
 
 
    Gostaram meninas? Já tinham feito a Galaxy Nail?
 

 


11.2.13


Instagram da semana

14
   O instagram da semana passada foi recheado de gatinhos hahaha!
   Bora lá conferir as fotos!
 
 






  1. Meus gatinhos Alice e Felix dormindo na minha cama.
  2. Eles tirando um cochilo depois do almoço. hahaha
  3. A Alice veio dormir comigo no meio da noite.
  4. Quando minha mãe não faz comida.... o jeito é comer lasanha de microondas! Delícia... mas como vocês podem ver meus dotes culinários, consegui queimá-la!
  5. Janta leve de um desses dias ai!
  6. Este está sendo  minha combinação diária: Batom Lune 22 + Gloss da Urban Decay (da paleta Naked 2), fica um nude lindo na boca que combina com tudo!

   Para acompanhar as fotos em tempo real sigam @ang_little.

   E a semana de vocês como foi?