quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Vídeo - Como lavar os pincéis de maquiagem

14
    Hoje trago um vídeo ensinando como fazer a lavagem dos seus pincéis de maquiagem. É bem fácil e sem segredos, espero que gostem! O audio desse vídeo ficou meio estranho, mas eu já comprei uma câmera nova, e os próximos vídeos serão gravados com ela, assim, tanto o audio com a qualidade da imagem ficarão bem melhor!

    Meninas, o youtube altera automaticamente a qualidade do vídeo para uma inferior, então, antes de começarem a assistir mudem a qualidade do vídeo clicando no ícone ao lado do relógio na parte inferior do vídeo. Quanto maior a numeração melhor será a qualidade.

 
 
  Uma coisa que esqueci de dizer no vídeo, é que para lavar os pincéis você precisa utilizar um sabonete neutro líquido ou então um xampu transparente  para limpar bem as cerdas. Eu prefiro utilizar um xampu de bebê por um simples motivo: não irá arder ou irritar meus olhos quando eu for utilizar os pincéis de aplicar sombra. Os xampus infantis não ardem os olhos, por isso se você tiver olhos sensíveis, eu recomendo ele para fazer a lavagem dos pincéis!
   Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários!
 
   
 
     Gostaram do vídeo? Costumam lavar seus pincéis assim também?
 
 
 
 
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Já tinha visto visto pelo canal e achei um máximo as dicas, confesso que não tenho muitos pinceis e ne os usos direito, mas a dica é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Angel adorei as dicas, to precisando lavar os meus urgente haha Acho muita sonseira da minha parte mas sempre fico na dúvida sobre quais são cerdas sintéticas ou naturais, será que tem problema passar condicionador em um pincel que não precisa?

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgentemente lavar meu pincéis, eu nao sei diferencia-los entre cerdas naturais e sintéticas. Voce pode fazer um post de como amolecer delineador em gel? o meu endureceu e nao sei como faz. Outra coisa vc pode postar como apontar jumbo na NYX? Adoro seus vídeos, sempre me ajudam. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Então Flávia os pincéis de cerdas sintéticas são mais firmes, 'durinhos' e os de cerdas natural são bem macios. Não tem problema usar o condicionador em pincel que não precisa, porém, você só terá mais trabalho já que não causará efeito nenhum!


    Oi Larissa! Vou fazer um vídeo sobre isso sim! Só estou esperando chegar minha câmera nova para poder gravar! Sobre o jumbo da Nyx, existe um apontador próprio da Nyx para apontá-lo, mas existe também uma técnica para usá-lo caso você não tenha o apontador, farei um vídeo ensinando isso também! Aguarde :D

    ResponderExcluir
  5. Não tenho tantos pincéis assim, mas tendo um singelo kit, preciso primeiramente descobrir para que os fofos servem! #help #disaster

    ResponderExcluir
  6. Vlw pelas dicas Angel, acho que aprendi!! Você é muito atenciosaaa!! Adoro seu blog bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu farei um vídeo sobre a função de cada pincél Victória, assim que minha câmera nova chegar! ;)

    Obrigada Flávia! ;*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do vídeo!!!
    Eu também uso shampoo de bebê!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Geralmente eu lavo com um detergente neutro,principalmente o pincel de base,o resultado são nem diferentes da lavagem com shampoo.E pra ficar bem macio um pouquinho de condicionador é o segredo!

    ResponderExcluir
  10. Uma dificuldade que tive foi com pinceis de cerdas sintenticas no caso na retirada de bases e corretivos,existe alguma solução que podemos deixá-los mergulhados por alguns minutos e depois lavá-los?

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço Tatiane! mas se você achar que o pincel não limpou direito é só repetir o processo!

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca tentei lavar com detergente neutro Taty! mas acredito que o resultado seja o mesmo, igual disse :D

    ResponderExcluir
  13. Precisando lavar os meus,estão uma sujeira só,valeu pelas dicas.Bjs

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!